Capítulo 2

18 2 0
                                    

Já se passou algum tempo desde o assassinato dos meus pais, não sei quanto tempo exatamente mas agora já sou uma adulta. no momento estou deitada em baixo de uma arvore que fica em uma clareira na mesma floresta. Você deve estar se perguntado onde esta a minha alcateia, eu não tenho uma depois que o corpo dos meus pais foi levado eu voltei para a alcateia apesar que na época eu ainda era filhote meu olfato sempre foi ótimo então foi fácil achar o caminho pelo cheiro que deixamos no caminho, chegando la só estavam o beta de meu pai e sua fámilia que consistia em sua femêa e 2 filhotes. Eles tentaram e levar com eles para que eu não ficasse sozinha mas eu me recusei e me escondi deles, depois que foram continuei na clareira onde minha alcateia massacrada residia e continuo aqui ate hoje.

Estou sozinha mas por opção, vários machos já tentaram me clamar como deles mas nunca nenhum conseguiu já que na batalha eu sempre conseguia fugir. Sem querer me gabar mas eu era realmente bela. Tinha a pelagem de meu pai e os olhos de minha mãe e meu porte era grande e esguio como é de se esperar de uma cria de um casal forte como eles eram, talvez seja por isso que eles me queiram tanto vêm uma oportunidade para terem boas crias. Ridículo.

Quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo

Já havia me levantado e saído da clareira em busca de algo para fazer e então eu os vejo, três humanos, eles vinham constantemente a essa floresta acho que eles tinham casa por lá, eu não sabia o porque mas sabia que o cheiro deles não era convidativo, eles tinham cheiro de pólvora que eu descobri a alguns anos atras que era oque fazia o "objeto do trovão" ter aquele som. Eu conseguia entende-los, oque falavam pelo menos. Não sabia seus nomes e não quero saber também, eu os odeio odeio os humanos, todos eles! Por culpa deles meus pais estão mortos.

Segui meu caminho me esgueirando sob as sombras e voltei a clareira, ja estava anoitecendo e eles iriam embora, era sempre assim eles vinham caçavam cortavam arvores e sumiam ainda bem. Acho que no fundo tenho mais medo do que odio...

Quebra de tempo

Acordei pela manhã me espreguiçando e indo ate o riacho beber água, estava com uma sede monstra por algum motivo estranho. eu sentia como se tivesse dormido por muito tempo. Olhei no reflexo da água e vi uma humana! me virei para ela de imediato vendo então que estava sozinha... olhei no reflexo de novo e ela contiuava la! usei minha pata para acerta-la já que ela deveria estar dentro da água então e percebi que eu não tinha minhas patas e sim aquilo que os humanos tinham... mãos me olhei no reflexo e não vi a loba que estava la ontem a noite... era uma humana. Levei "minha" mão ate o rosto e era realmente eu,logo me desesperei e olhei meu corpo. eu estava pelada, sem pelos literalmente usava alguma coisa cobrindo minha cintura e outra cobrindo alguma coisa grande que ficava entre meus "braços". Francamente acho que comi algo estragado... entrei na água para ver de acordava e nada aconteceu, eu continuava humana e agora com frio. sai da água com dificuldade por não estar acostumada. Meu corpo estava totalmente diferente. Não tinha meus caninos longos e afiados, podia sentir com a lingua e tinha pelos no alto da cabeça que eram compridos e iam ate o meio das minhas costas. Esse dia estava muito estranho, tinha conseguido ficar em pé nas duas mãos inferiores e estava andando pela floresta, conclui que eu não conseguiria comer nem um coelho com esses dentes de humano mas mesmo assim eu tentei, comi muito pouco dele porque os dentes nao erram fortes o suficiente. estava com as mãos superiores sujas de sangue e meu torso tambem estava. O dia passou e eu contiuava na mesma, não queria chorar mas estava desesperada... me sentei encostada em uma arvore e comecei a chorar mas parei assim que ouvi um estrondo vindo da minha frente eram os três humanos, eles estavam vindo ate mim.

Humana: meu deus! Meninos olhem! *aponta para a menina no chão* ela esta machucada.

Humano 1: Ela esta coberta de sangue tomem cuidado.

Humano 2: Hey você! por que esta coberta de sangue?! *grita rudemente*

xxx*rosna em resposta*

Humano 2: ela é doida.

Humano 1: não fale assim. *esbarra ombro nele*

Humana: calem a boca! *grita com os garotos* oi, moça *diz se aproximando com cautela vendo a menina se encolher* eu só quero ajudar, você deixa? por favor...

De alguma forma estranha eu sinto que posso deixar ela me ajudar então assinto com a cabeça e ela tira a coisa que usava por cima de um tecido (casaco) e me da para vestir, com a ajuda dela eu visto e me levanto me segurando no braço dela e então fomos para um lugar a beira da floresta uma casa de humanos... paro de andar na mesma hora negando com a cabeça.

Humana: vamos, temos que cuidar de você mas só pode ser la dentro. vem *sorri para a mesma e entao a puxa para casa*

Humano 2 *revira os olhos* não é uma boa ideia trazermos uma estranha para casa.

Humano 1* é o ultimo a entrar em então tranca a porta* você queria que a deixássemos la? ela morreria

Humano 2: isso não é problema meu. *diz indo pra cozinha começando a fazer o almoço*

Humana: ignora ele. Ele é um grosso. *diz vendo se ela tem algum ferimento* a proposito meu nome é megara, mas me chamam de Meg. o dele é george*diz apontado para o humano na porta que acena sorridente* e o rabugento na cozinha é o mackenzie, mas chamamos ele de mack porque ele não gosta do nome dele.*para de analisar a mesma* meu bem esse sangue não é seu ainda bem, mas de quem é?

xxx: co-coelho.

Meg: uau você fala!

George: e tem uma bela voz, mas como você matou o coelho? *diz realmente curioso*

xxx*encena abrindo e fechando a boca como se estivesse mordendo o coelho continuando com um rosto normal*

Meg: meu deus...

George: hahaha você é muito boa! *diz rindo surpreso* você foi criada por lobos ou algo assim? *diz brincando*

xxx*acena com a cabeça positivamente*

George*arregala os olhos*

Meg: okaay chega de perguntas, vem vou te ajudar a toma um banho para tirar todo esse sangue e terra.

George: só mais uma *diz fazendo elas pararem no meio do corredor dos quartos e olharem pra trás* qual o seu nome? os lobos te deram um?

xxx*acena negativamente com a cabeça*

George: okay então *vai ate ela e com a mão tira o cabelo que caia na frente dos olhos da mesma vendo que eles eram de um azul muito lindo* vamos te chamar de Blue, tudo bem pra você? *sorri docemente*

xxx*acente positivamente enquanto sente as bochechas esquentarem e então é levada para o Quarto de Meg*...

Continua   


I'm a wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora