Vocês devem estar estranhando o título mas é um textinho meu, sobre a história pessoal!
Bom, eu Brenda ou " Brena " como vocês gostam de chamar, comecei essa história há um tempo, mas nem pensava que ela ia se tornar algo grande, que vocês iam ler todos os dias, ou que até mesmo eu iria criar amizades aqui dentro!
Eu tenho prazer de escrever essa história! Colocar todas as minhas idéias em jogo, e meu único objetivo, é que vocês leiam, e se divirtam! É difícil alguém se " interessar " por fics, mas eu gostava tanto, e no começo, era só pra mim mesmo colocar as minhas idéias em jogo, mas aí eu conheci vocês! Que estavam todos os dias lendo, me mandando mensagens, e me pedindo vários outros capítulos!
Eu não tenho palavras pra agradeço isso! De verdade, queria abraçar vocês agora e dizer: obrigada! Obrigada pela gratidão que vocês têm por mim, obrigada por ler e se aventurar, obrigada por estarem todos os dias aqui lendo! Eu devo muito a vocês, não pensei mesmo que isso fosse virar algo grande, mas vocês cresceram essa história, vocês me deram motivação para a cada dia estar escrevendo! E eu não tenho palavras pra isso, e sim um abraço! Porém estamos muitos longe uma das outras, mas o que importa é que estamos cada vez mais próximas! E isso é inexplicável! Então, muito obrigada mesmo, sou grata por cada uma de vocês, obrigada de coração!
Isso foi um pequeno textinho de agradecimento por tudo que me proporcionam, e tudo que me proporcionaram até agora, e estamos a caminho da segunda temporada já! Os projetos pra ela estão incríveis! Ainda falta alguns ajustes aqui e ali, mas logo ela estará prontinha pra ser publicada!
Muito obrigada mesmo meninas!
Eu amo vocês! ♥️
- Brena
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor sem medidas
FanfictionBruna: uma mulher de 22 anos, linda, modelo, inteligente, e muito carinhosa Felipe: um homem de 29 anos, bonito, Youtuber, inteligente, interessados em livros, baladeiro essa história promete contar um amor sem medidas... 💞