Casa Eros era o nome da loja mais conhecida de Seul, muitas vezes acusada de ser um lugar onde continha mágica negra e de ter os donos loucos.
Mas a Casa Eros era um lugar mágico, onde todos os artefatos eram usados em nome do amor. E apenas quem passou por lá, sabia a verdade e a grande lista de histórias que já passaram e começaram por aquele lugar.
E todas as histórias tinham uma coisa em comum, a ligação com o romance doce e intenso. Muitas vezes começando nem tão doce e perfeito assim.
Mas afinal, o que seria de uma história sem uma pitada de amor? Como o amor Eros? Bom, a Casa Eros tinha várias formas de sobra para todos que não queriam um coração partido. Incluindo poções mágicas do próprio cupido.
{...}
As segundas-feiras podiam ser os piores dias da semana para qualquer um, principalmente aquela segunda. Fria, nublada e com risco de chuva que fazia qualquer pessoa querer ficar dentro de sua casa e apenas dormir.
Mas aquele dia estava especialmente deprimente para certas duas pessoas, ambas que agora se encontravam na biblioteca da Universidade Yonsei. Choi Youngjae e Park Jinyoung estavam sentados em uma mesa redonda de madeira, um de frente para o outro com seus livro abertos. Mas os rapazes não prestavam atenção em suas leituras.
Estavam mais focados em um ponto em comum e bem específico, que estava no segundo andar da não tão grande biblioteca cheia de livros onde tinha uma escada e corrimãos de madeira. O ponto dos dois era um casal de um chinês e um americano que estavam de frente para uma das estantes e sorriam enquanto conversavam e procuravam o que queriam.
— Como eles podem ser tão... Perfeitos. — Jinyoung murmurou, mais para si mesmo do que para o melhor amigo a sua frente, que também olhava para o casal com um olhar melancólico.
— Queria eu estar segurando a mão dele. —Jinyoung ouviu o amigo dizer, logo descendo o olhar e confirmando que sim, o casal estava mesmo de mãos dadas com direto a dedos entrelaçados. Park quis vomitar com a cena.
Nisso Jinyoung tinha que concordar com o amigo, ele também queria estar com seus dedos entrelaçados aos de Jackson Wang. Mas ao invés disso, Wang estava com os seus juntos aos de Mark Tuan, o também amor da vida de seu amigo.
— Vamos parar de olhar, eles podem notar. — Youngjae disse, agora voltando a ler de verdade o livro. Jinyoung fez o mesmo, meio relutante, com um suspiro alto e pesado.
— Como eu queria que eles se separassem. — O mais velho comentou, ajeitando o livro sobre a mesa e deitando sua cabeça em seu braço apoiado sobre ela.
Youngjae olhou desapontado para o amigo.
— Não deseje algo assim, é chato isso. — Ele disse em tom baixo. — Nunca deseje o mal para ninguém, Hyung. E também... Eles parecem felizes?
Aquilo soou mais como uma pergunta do que uma afirmação.
Jinyoung grunhiu irritado, todo aquele sentimento que ele tinha por Jackson o consumindo cada vez mais ao ponto dele delirar. Ele era fascinado por Jackson desde que viu o sorriso feliz dele pela primeira vez. Ele sempre conseguia o que queria, desde sempre. Mas por quê não podia ter o Wang para si? O fato dele nem ao menos saber de sua existência o deixava em uma frustração de outro patamar.
E ficar só observando a pessoa que ele amava nos braços e carinhos de outro o afetava muito. Queria ser ele ali recebendo e dando aqueles carinhos ao Wang, ao invés daquele garoto loiro postiço, baixo e que nem sabia coreano direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eros °2Jae
FanfictionJinyoung era louco por um cara chamado Jackson Wang, um ex-atleta e atacante do time de futebol da Universidade. Comprometido, carismático e popular, o colírio dos olhos de Park. Youngjae gostava de um amigo americano, Mark Tuan, sensação do clube d...