Lobos correm atrás de suas presas, cachorros geralmente correm para pegar algo para seus donos, e corredores olímpicos correm atrás da vitória. A adrenalina de correr atrás de algo é gigante, mas a maior mesmo, é a adrenalina que você sente quando está fugindo de algo.
E naquele momento Park Jinyoung literalmente estava correndo pelos corredores vazios da universidade, como se sua vida dependesse disso. Quase bateu de cara com os armários de metal umas três vezes ao virar de corredor.
Ele olhava para trás sempre que podia, mas aquele ser de cabelos loiros não parava de correr atrás de si como um louco. E isso em sua visão era assustador.
Foi em um momento de pensar rápido que ele virou mais um corredor e entrou na sala do zelador, ficando atrás da porta. Prendeu a respiração e encostou as costas na parede e se abaixou um pouco, escutando os passos do outro se aproximarem depressa pelo corredor vazio, e ficarem distantes rapidamente. Jinyoung esperou mais um pouco onde estava, fechou os olhos e começou a amaldiçoar aquela loja idiota e a si mesmo por ter feito a maior burrice da sua vida.
Burro, burro, burro, idiota, burro. Era isso o que ele repetia para si mesmo. Devia ter pensado em fazer isso com mais calma, não ido na empolgação. Agora tem um loiro postiço me perseguindo.
Ele tinha feito alguém que ele detestava ficar caído de amore por si. Isso era péssimo.
— Droga. — Ele resmungou passando as mãos pelo rosto e nuca. E então sua cabeça começou a viajar em um colapso momentâneo:
Mark Tuan está apaixonado por mim! Eu não gosto dele e ele também não gosta de mim! Ou não mais. Youngjae quem gosta dele, ele não vai gostar nada disso. Ah, ele também namora o amor da minha vida... Tá tudo errado! Era para ser Jackson Wang me perseguindo para me agarrar, não seu namorado loiro falsificado!
Jinyoung balançou a cabeça afastando o pensamento e deixando para pensar direito sobre a situação outra hora. Então se levantou, tomando cuidado para não bater a cabeça nos baldes pendurados ou derrubar algum esfregão do quarto de limpeza e fazer barulho. Ignorando a nojo que sentiu ao se dar conta de estar em um ambiente que não estava lá muito limpo, abriu mais a porta com um pouco de pressa e olhou para os lados, não tinha nenhum sinal do loiro ou aluno qualquer no momento.
Ajeitou sua camisa e mochila nas costas e então saiu a passos rápidos em direção a saída do prédio, sempre olhando para trás e com os ouvidos atentos. Aquilo era pior que um filme de terror, era assim que os protagonistas se sentiam? Que horror.
Se lembrou da ligação que fez ao amigo na hora da perseguição e lembrou que tinha dado errado para ele também. Meio óbvio, já que quem Youngjae queria tava por ai em algum lugar caçando por si.
Ele teve vontade de rir do amigo. Caramba, Youngjae e Jaebum. Inacreditável.
Ele já tinha pensado em juntar os dois quando mais novo, eles brigavam tanto e Park acreditava fielmente naquele ditado: O amor e o ódio caminham lado a lado.
Mas devido as circunstâncias e a essa poção idiota, ele já não sabia mais o que fazer ou pensar. Novamente, precisava parar e raciocinar no que iria fazer consigo e com o amigo, ele quem arrastou o mais novo para essa furada e não deixaria Youngjae sozinho nessa... Embora ele gostasse da ideia de Youngjae e do seu primo juntos.
Estava descendo as escadas que davam entrada para a calçada e enquanto andava distraído, bateu de frente com alguém.
— Me desculpe... — Ia contornar o corpo e continuar seu caminho, mas a pessoa puxou seu ombro com força e já estava o agarrando e beijando seus lábios com avidez, mesmo Jinyoung mantendo a boca bem fechada e com uma expressão de nojo. Ele deu um empurrão, quase fazendo o outro cair escada abaixo e berrou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eros °2Jae
FanfictionJinyoung era louco por um cara chamado Jackson Wang, um ex-atleta e atacante do time de futebol da Universidade. Comprometido, carismático e popular, o colírio dos olhos de Park. Youngjae gostava de um amigo americano, Mark Tuan, sensação do clube d...