— Hyung, onde você está? — Jinyoung ouviu a voz de Youngjae do outro lado da ligação. — Não estou te achando.
— Estou na praça de alimentação... Estou te vendo daqui. — O mais velho se levantou um pouco da mesa onde estava, ainda com o celular rente ao ouvido e acenando para o Choi que olhava por toda a praça de alimentação na entrada da mesma, também com o aparelho celular perto do ouvido. — Olha pra esquerda, Jae.
Então o mais novo o avistou, sorrindo enquanto desligava a chamada e caminhava até onde o Park estava.
— Nós entramos em uma baita encrenca, Hyung. — Essa foi a primeira coisa que Youngjae disse ao sentar-se mesa de frente para o amigo. — E não podia ter escolhido outro lugar? Eu quase me perdi dentro desse shopping. — Resmungou de forma cansada, um tanto manhoso.
— Foi o primeiro lugar que veio na minha cabeça. — Jinyoung disse simples, arrumando a postura na cadeira, como de costume seu.
— E então, o que faremos? — Youngjae perguntou, apoiando os cotovelos sobre a mesa.
— Meio óbvio. Vamos quebrar o feitiço.
— Tão simples assim? — Youngjae o olhou incerto.
— E nunca mais entrar naquela loja idiota.
— Isso eu concordo. — Choi assentiu sorrindo, nunca mais colocaria o pé em uma loja como aquela, ainda mais tendo um cara que parecia ter um parafuso a menos como dono. Mágia nunca mais. Murmurou mentalmente e ficou um tempo em silêncio. — Mas... — Ele queria mesmo quebrar aquele feitiço?... Jaebum podia ser a última pessoa com quem ele ficaria na face da terra, mas a forma como ele agarrou Youngjae... A forma como ele fez Youngjae se sentir desejado o afetou um pouco. Ou muito talvez.
E se... Não. Ele não faria isso. Youngjae parou de viajar e sacudiu a cabeça, aquilo era a carência falando mais alto que a razão.
— Ah, nada. — Completou a frase inacabada. Ele não prenderia alguém com um encanto, só para acabar com a sua própria seca. Isso era egoismo.
Jinyoung o fitou curioso.
— Mas... O quê?
— Besteira minha. — Youngjae gargalhou fraco sozinho batucando os dedos sobre a mesa, de forma para quebrar o clima e afastar os pensamentos. — Vamos comer alguma coisa? Estou faminto.
O mais velho apenas concordou, e foi ele quem se ofereceu para ir fazer o pedido em uma das lanchonetes ali próximas.
...
Os amigos estavam distraídos engatados em uma conversa sobre algum assunto qualquer, quando Youngjae notou um rosto conhecido entrando na praça de alimentação, teria sido tudo tranquilo com ele só seguindo a pessoa com o olhar, mas ela por alguma ironia do destino olhou para a sua mesa. E com um sorriso animado, ela começou a caminhar em direção a eles.
Jinyoung que notou estar falando sozinho ficou confuso ao olhar para o amigo e o ver parecendo hipnotizado e com o rosto totalmente ruborizado, semelhante a um pimentão.
— Youngjae, o que você... — Seguiu o olhar do amigo e quase morreu engasgado com o refrigerante, chegando a cuspir no amigo sem querer, que fez uma careta desgostosa. — Droga. — Deu algumas tossidas batendo no peito, vendo Youngjae resmungar enquanto tirava sua blusa molhada, ficando apenas de camisa lisa. E antes que pudesse ter qualquer outra reação, sentiu a mão de Mark em seu ombro o alisando. E ele pensando que só iria ver aquele loiro falsificado no campus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Eros °2Jae
FanfictionJinyoung era louco por um cara chamado Jackson Wang, um ex-atleta e atacante do time de futebol da Universidade. Comprometido, carismático e popular, o colírio dos olhos de Park. Youngjae gostava de um amigo americano, Mark Tuan, sensação do clube d...