CAPÍTULO 2

10.5K 1.2K 154
                                    

Leah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leah

Resolvi tomar um banho rápido para tirar do meu corpo a sensação das mãos daquele homem em mim. Quando terminei, estava mais relaxada e fui preparar uma compressa de gelo para colocar no rosto de Jonathan.

Cerca de meia hora depois, ele já estava deitado na cama com a compressa no lábio inchado. Sentei ao seu lado, ajudando-o da melhor maneira que pude.

— Sente-se melhor?

— Hum-hum – ele confirmou num murmúrio.

— Coloque no olho depois.

Dez anos mais velho do que eu, alto, com um corpo bem proporcionado, cabelos pretos lisos e um rosto masculinamente perfeito, ele bem poderia ter sido um modelo como eu, mas as passarelas de moda e os flashes dos ensaios fotográficos nunca o atraíram. Sua grande paixão e vício eram os jogos de Poker, que o fez abandonar a faculdade de Engenharia e tentar seguir carreira como jogador profissional, antes mesmo que eu começasse a desfilar.

De início houve muita discussão em casa, porque meus pais não aceitavam ter um filho jogador. Para eles aquilo era um absurdo e as brigas foram duras, fazendo minha mãe quase enlouquecer de raiva. Só depois que Jonathan começou a ganhar dinheiro, mas muito dinheiro mesmo, foi que tudo melhorou.

— É difícil para mim admitir isso, mas você tem talento para o jogo, filho! – meu pai reconheceu a contragosto, quando certo dia Jonathan ganhou um campeonato e trouxe um bom prêmio em dinheiro para casa.

Daquele momento em diante nunca mais houve discussões por causa do Poker e a paz reinou. Atualmente, tanto eu quanto Jonathan passávamos mais tempo viajando do que em Londres com nossos pais.

Fiquei apenas aguardando o momento certo para falarmos e isso aconteceu quando ele tirou a compressa da boca e a passou para o olho.

Estava na hora de saber tudo sobre aquela dívida!

— É melhor contar a história toda agora.

Jonathan era o responsável por gerir nossa vida financeira e desde que começamos a trabalhar juntos nunca mais passamos fome ou necessidades, como aconteceu em nossa infância, quando nosso pai fazia intermináveis horas-extras no trabalho para conseguir dinheiro suficiente apenas para sobrevivermos até o mês seguinte. Nunca mais houve fome, roupas velhas ou remendadas, sapatos com buracos que deixavam passar o frio do inverno ou risadinhas na escola por conta da nossa pobreza.

Jonathan sempre foi um excelente aluno e tinha uma inteligência que eu admirava demais. Não entendia como havia se envolvido com Carter e contraído uma dívida tão grande.

Ele deu uma inspiração profunda antes de começar a falar.

— Posso começar dizendo que Carter é um investidor dos jogos de Poker. Ele tem uma quadrilha especializada em empréstimos de dinheiro e cobranças de dívidas que trouxeram-lhe lucros milionários. É um negócio muito bem articulado e quando você entra na sua carteira de clientes, dificilmente consegue sair.

ENTRE O CEO E O INFERNO - Livro únicoOnde histórias criam vida. Descubra agora