19- Real- Ginny

6.1K 409 204
                                    

Todo o problema começou quando Rony estava aos pegas com a Brown, mas ele se intensificou há duas semanas atrás, quando os dois começaram a namorar.

Não vi, mas Harry me contou- aliás tenho que falar um pouco do que aconteceu entre a gente nesse tempo se der-que o Rony chegou perto dele e da Mione abraçado de lado com a Brown e sorrindo. Falou que estavam namorando- quando ele me contou tive um leve surto de raiva- Os dois expressaram um sorriso meio falso, que Rony não percebeu, e os parabenizaram, logo depois, Hermione inventou uma desculpa e saiu.

O problema realmente, é que ela estava muito triste, Rony era o crush dela desde o 4° ano- ela podia ter um gosto melhor, se bem que meu @ é o Harry-não é uma coisa que ela vai superar do dia para a noite, só que, ela insistia em colocar uma máscara de felicidade perto dos dois- Minha opinião é que a Brown só esta com meu irmão para se vingar de Hermione, pois no 4° ano ela ficou com Viktor Krum, quem Lavander era "apaixonada".

Vamos ao shopping, George vai encontrar Angelina lá, então, enquanto eles ficam no seu encontro eu, as meninas, e o Fred vamos "meter o louco" como o mesmo fala.

E cá estávamos nós, buzinando na frente da casa da Hermione já que  Luna decidira ir com Rolf- esses dois ai eu já estou nas minhas suspeitas de 97% concreta-ela saiu toda apressada e nos xingando de todo os nomes possíveis.

No caminho conversamos de assuntos diversos, e cantamos totalmente desafinados as músicas que tocavam no rádio.

Já no shopping, fomos com George para achar Angelina,e ele mesmo não admitindo estava nervoso, o motivo de virmos, não era "meter o louco" e sim, preparar as coisas para George pedir Angelina em namoro.

- ANGELINA!-gritei assim que a vi, sai correndo e a abracei forte, eu sempre adorei essa menina.

- Hey ginger girl! Como vai?- me perguntou também me abraçando.

- Bem, e você?

- Ótima!

- Não quero atrapalhar, mas já o fazendo, temos um filme para ver agora, então tchau!- falou George, enquanto  a puxava delicadamente para dentro do cinema, enquanto ela ria e gritava um "oi" para o resto do pessoal.

- Certo, temos duas horas para preparar tudo. - falou Fred

- Eu e a Hermione vamos escolher os livros, Georgie falou que ela gosta de romance e sobre Guerra, Hermione é a pessoa ideal para isso e levaremos o anel para o Caldeirão Furado. Você vai conversar com o Tom sobre isso. Eu mandei uma mensagem para a Luna pegar as flores.

- Você já resolveu tudo, caramba! Certo então, quando terminar me encontrem lá, beleza?

- Fechou.

Saímos para a livraria mais próximas, onde Hermione estava se perdendo em tantos livros, no final decidimos levar: " A garota que você deixou para trás" da Jojo Moyer. Com uma Sinopse que até eu quis ler:

"Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes."

E " A Menina que roubava livros" de Markus Zusak:

"Ao perceber que a pequena Liesel Meminger, uma ladra de livros, lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História."

Andamos até a Joalheria e pegamos o anel- queria que meu @ fizesse isso para mim- encontramos Fred e Luna conversando no Caldeirão Furado. Os cumprimentamos e fui entregar os livros ao Tom, ele seria o encarregado de entregar os livros- que em um eu escrevi " Quer namorar comigo?" E no outro as opções "□ Sim ou □Claro".

Quando voltei à mesa estavam os três conversando animadamente, sentei ao lado de Fred, com Hermione na minha frente e Luna na diaginal.

- Então Luna, cadê o Rolf?- perguntei.

- A mãe dele ligou e ele teve quer ir.

- Sabe Luna, você e ele estão namorando? Nem adianta fugir da conversa, eu vejo você saindo de lá.- Hermione a encarou.

- Bom, mais ou menos, ele é tão mole como maria mole.

- Mais lerdo do que o Harry? Impossível- comentei rindo.

- Estou adorando esse papo de boys meninas, conte-me mais.- falou Fred com a voz super fina.

- Certo Fred, vamos falar sobre isso com você porque sei que você guardará segredo. Começando por mim. Não tem aquela modinha que inventei de vender vocês?- ele afirmou com a cabeça.- Então....

𝐀𝐍𝐎𝐍𝐘𝐌𝐎𝐔𝐒.     |HINNY|Onde histórias criam vida. Descubra agora