Olá Piriquitinhas lindas do meu ❤
Como muita gente pediu, estou repostando Um coroa encantado 😍Não está revisado, porque estou com preguiça de mudar tudo 🤭 me julguem kkkkkkkk
Mas dizem as boas línguas que cometo poucos erros 🙏🙏🙏🙏
Vou postar um capítulo por dia porque a bagaça já tá completa mesmo, vou ficar segurando pra que, né non?
ATENÇÃO: 24 horas depois que o livro estiver completo ele será retirado da plataforma.
Vamos nos divertir um pouco mais? 😉
Apreciem sem moderação 😏
✍✒
A porta do quarto é batida com força com a entrada intempestiva de dois corpos em combustão prestes a explodir. Uma pessoa, com bons hábitos de convivência, se preocuparia em não incomodar os vizinhos.
Mas para esses dois, que até são esse tipo de pessoa, a única coisa que importa é saciar essa vontade enlouquecedora de estar um com outro.
Aplacar esse desejo que arde em seus corpos levando-os a esquecer quem são ou onde estão e apenas a se importar em aplacar a ânsia inexplicável que sentem.
O sangue que corre em suas veias é lava incandescente de um vulcão prestes a entrar em erupção. Entre beijos, carícias e roupas jogadas pelo quarto, o único som verdadeiramente audível é o da necessidade pulsando no ribombar da pulsação batendo em seus ouvidos.
A camisa de Joshua voou para algum lugar, assim como a calça e os coturnos. A única coisa que usa é uma cueca boxer branca, uma grande ironia já que seu tórax é tomado por cores. Diversas tatuagens ocupam seu peito e abdome definido, assim como os braços e mãos.
Com delicadeza o vestido que Alexandra é erguido pelas mãos do homem experiente, no caminho faz questão de tocar cada parte de seu corpo, arrepiando-a. Quando finalmente a peça sai se vê perdido na beleza da mulher a sua frente.
Um conjunto de lingerie rendado em vermelho e preto abraça despudoradamente cada uma de suas curvas.
Sim. Curvas de verdade! Sedutoras e generosas observa maravilhado depois de dar um passo para trás para admirar melhor.
– Você é linda! – Elogia olhando profundamente em seus olhos.
– Obrigada. – Agradece sinceramente, pois se tem algo que Alexandra tem plena certeza e confiança é de sua beleza. – Você também é lindo Joshua! Mas porque está tão longe?
– Admirando. Eu sou a porra de um sortudo do caralho! – Exclama fazendo-a sorri. – Venha até aqui my girl*? – Pede sentando-se na cama. – Vamos de vagar, quero aproveitar cada centímetro desse seu corpo delicioso.
Um acordo sem palavras é feito, apenas olhos nos olhos e nada mais.
Os lábios de Joshua tocam a barriga de Alexandra que treme, a barba pinica ao mesmo tempo em que arrepia, suas mãos sobem por suas coxas assim como a boca que salpica beijos criando um rastro de fogo pelo caminho trilhado.
Os beijos se aprofundam tornando-se mordidas levemente doloridas deixando-a desejosa de mais, um gemido escapa por sua boca aberta numa vã tentativa de controlar a respiração.
Com destreza seu sutiã é solto liberando os seios fartos que logo são abocanhados pelo homem faminto a sua frente, a cabeça tomba para trás dando-o mais acesso ao colo alvo que com gula ele se deleita.
Lambe, suga e morde, um após o outro e repete tudo de novo levando Alexandra a loucura. Poderia gozar assim, agora mesmo, mas como se percebesse sua intenção, seus seios são abandonados e sua boca é novamente devorada.
O frenesi aumenta a níveis incalculáveis.
Os corpos se esfregam em busca de alivio, mas não é suficiente, uma mão pede passagem entre os corpos suados e lhe é dada. Dedos longos entram em sua calcinha alcançando a concentração do seu desejo, acariciando, pressionando e lhe arrancando um grito.
Suas unhas fincam nas costas do homem que urra, sim, exatamente como um animal no cio, ao introduzir um dedo em sua fenda e sentir a umidade abundante instalada ali.
– Oh girl, você não colabora! Está tão molhada que não consigo! Preciso estar dentro de você agora!
Assim, de comum acordo, as últimas peças de roupas são descartadas rapidamente e antes que possam perceber ambos estão nus sobre a cama.
Com ajuda de Alexandra a camisinha é desenrolada vagarosamente sobre o membro pulsante a sua frente, a vontade de abocanhá-lo é tanta que a boca enche d'água.
Deitada languidamente ela o recebe com um gemido de deleite e satisfação. Seu corpo é rodeado por braços tatuados que se apoiam sobre a cama para não esmaga-la.
Com carinho os dois amantes se beijam, desenhos coloridos das mãos masculinas se perdem nos cabelos loiros e o delicioso e esperado vai e vem começa.
Primeiro devagar, mas a medida que a excitação aumenta as bombadas se tornam mais fortes e rápidas. Palavras desconexas são ditas no meio de súplicas de "não pare" e "mais forte", assim como palavrões são exclamados em auto e bom som.
O clímax se aproxima para ambos rapidamente, erguendo-se em seus joelhos encaixa-se sob as coxas de Alexandra que curva a coluna formando um "u" entre seu corpo e a cama.
Seu quadril é seguro no lugar, a penetração se torna cada vez mais fundo e mais forte levando-os ao nível mais alto da busca pelo prazer.
Despudorada Alexandra leva sua mão ao meio de suas pernas e acaricia seu clitóris chegando rapidamente ao clímax em meio as estocadas de Joshua.
Ao admirar a cena da mulher entregue a sua frente numa siririca desavergonhada todo seu controle se esvai e ele goza linda, gostosa e gloriosamente!
Deitados e preliminarmente saciados os dois descansam na cama, deitada sobre seu peito colorido Alexandra admira sua ereção ainda a em riste.
– Fico feliz em ver que ainda está animado! – Provoca.
– Eu poderia viver dentro de você menina!
Com essa declaração recomeçam com novo fôlego. Algo me diz que uma noite não será suficiente para esses dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOSTRA - Um coroa encantado
Roman d'amourHistória completa na Amazon através do link: http://a.co/d/6flDiMY Alexandra é uma formanda em engenharia que troca qualquer novinho por um coroa que sabe o que faz. Filha motivo de orgulho e amiga fiel, se vê dividida entre o amor por seus pais, u...