•Narradara•- Jin acorda com a luz do sol em seu rosto, ele senta em sua pequena cama enquanto passava suas mãos em seus olhos. Ele olha para o relógio vendo que é 6:10.
×Meu primeiro dia...
- Fala com ele mesmo logo se levantando para ir ao banheiro, se olha no espelho vendo seu rosto ainda abatido por ter chorado a noite passada. Ele abre a bica da pia para lavar seu rosto, após fazer isso, ele faz sua higiene matinal e lava suas mãos.
- Depois de alguns minutos ele coloca seu uniforme de trabalho, suspira saindo do seu pequeno quarto e indo para a cozinha para fazer o café dos senhores Kim.- Enquanto o Jin faz o café da manhã o Senhor Nam acorda com o despertador
×Aigoo...queria que fosse sábado já !
- Reclama ao levantar. Nam é realmente bem mulherengo, mas nem sempre foi assim...ele já foi muito responsável, acho que até demais... Ele ficou assim após ter tido uma relação horrível com uma garota, ela faz ele de gato e sapato, mas ninguém sabe disso, nem os próprios pais.
- Nam já arrumado para ir ao seu trabalho, desce as escadas indo para a sala de janta para tomar seu café, assim que chega lá não ninguém, então penso que seus pais já foram trabalhar. Ele se senta em uma cadeira e fica mexendo em seu celular vendo um monte de mensagem de mulheres, ele ignora todas elas e mexe em seu instagram.
- Jin já tinha terminado de fazer o café da manhã e vai leva para sala de jantar. Ele coloca tudo em uma bandeja e a leva para a sala, indo para a sala que era perto da cozinha, ele vê um moço de pele morena meio clara, de cabelos castanhos mexendo em seu celular, ele tem uma pequena parada respiratória assim que o moreno o percebe ali.
×B-bom dia, senhor...
- Jin diz colocando as coisas na mesa e servindo o café para ele enquanto Nam o fitava tentando o reconhecer. O menor estava trêmulo e Nam percebeu logo colocando as suas mãos encima das dele para não derrubar o café na mesa. Assim que Jin sente as mãos do seu senhor encima das suas gela, ele coloca a garrafa de café na mesa e se afasta um pouco.
×Calma, eu não mordo...
- Pronúncia Nam e o menor suspira tentando não olhar nos olhos do maior
×Então quer dizer que você é o novo empregado da casa ?
×Sim, senhor...
- Nam fica encarando o menor que logo cora um pouco
×O senhor deseja mais alguma coisas ?
×Sim.
- Nam se levanta ficando em pé na frente do menor, Jin congela e sua respiração acelera. Ele não sabia o que estava acontecendo, ele nunca sentiu isso antes
×O-o que o s-senhor...deseja ?
×Saber qual é o seu nome...
- Nam fala com a voz grossa por causa do frio que estava de manhã, mas o Jin quase da um surto e suspiro
×Me chamo Kim SeokJin e o senhor ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes daddy {NamJin}
FanfictionOnde o Namjoon tem uma louca vontade de fude seu empregado Jin. Jin é um menino de apenas 16 anos, foi criado em um orfanato, por isso é inocente demais... a família do NamJoon tiro ele do orfanato e para ficar na casa dele, ele vai trabalhar até c...