•Kim SeokJin•
Acordo com o senhor Kim me chamando e dizendo que a senhora e o meu senhor chegaram. Me levanto, vou para o banheiro, lavo meu rosto para despertar, escovo os dentes, saio do banheiro, coloco minha roupa de empregado, saio do meu quarto indo direto para a cozinha encontrando...
- Jin, certo ?
Fala a senhora perto do fogão me olhando com um vestido vermelho colado que ia até o tornozelo -confesso..queria ele para mim- com uma salto vermelho também. Ela estava bem linda !
- Sim, senho...
Sou interrompido por ela
- Sshi. Só escute.
Ela da uma pequena pausa mas logo volta a fala
- Vou querer kimchi, espero que saiba cozinhar. Não quero um mal cozinheiro aqui, está me ouvindo ?
Como ela pediu para mim só escuta, não a respondi e sim só aceitei com a cabeça meio baixa
- Era só isso, pode volta... Ao seu trabalho
Assim que termina de fala logo sai da cozinha me dando alívio.
- Já vi da onde o senhor Kim tirou esse ignorância toda...
- Falando sozinho, bebê...
Me assusto com a voz grossa atrás de mim, me viro vendo que era o senhor, suspiro por medo dele ter escutado que eu disse. Ele se aproxima de mim quase colando seu corpo com o meu e segura meu queixo me olhando nos olhos.
- Você ainda não viu nada, eu sou bem pior...
💭 Affs...ele escutou ! 💭
- E-eu não falei nada...
Ele solta meu queixo e agarra minha cintura me puxando para sí fazendo minha respiração falhar
- Nunca minta para mim, baby...
Fala isso em meu ouvido fazendo eu sentir coisas que nunca tinha sentido antes. Fico olhando para aqueles olhos castanhos escuros, ele me larga e sorrir de canto
- Tchau, baby... Quero minha janta no meu quarto. Pode avisar meus pais.
Não entendi do motivo, mas ok.
Ele se vira saindo da cozinha, sobe as escadas e vai para seu quarto.
Começo a fazer o Kimchi para a janta o mais rápido possível, não queria deixar eles com fome no meu primeiro dia de trabalho.{...}
Depois de um bom tempo, termino de fazer a janta e de por a mesa. aviso os senhores Kim que o janta está pronto e eles se sentam na mesa, eu os servo, aviso que seu filho não irá janta com ele, eles não dizem nada então peço licença para me retirar, volto para a cozinha, faço o prato do meu senhor, coloco numa bandeja, coloco o suco, um paninho, subo as escadas com cuidado para não derrubar nada, ando pelo corredor dos quartos, até ver o do senhor, bato na porta, ele fala um "entra" simples, entro vendo ele sentado em sua mesa. O quarto dele parecia um escritório, tinha uma mesa grande, uma cadeira grande, uma cama que ficava em outra parte do quarto era bem bonito. Caminho até sua mesa recebendo seu olhar em todo meu corpo, coro um pouco, suspiro colocando a bandeja em sua mesa, quando ia me vira para ir embora, ele segura meu pulso me virando virar para ele.
- O-o que o senhor quer ?
Sem exitar o mesmo responde
- Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes daddy {NamJin}
FanfictionOnde o Namjoon tem uma louca vontade de fude seu empregado Jin. Jin é um menino de apenas 16 anos, foi criado em um orfanato, por isso é inocente demais... a família do NamJoon tiro ele do orfanato e para ficar na casa dele, ele vai trabalhar até c...