Cap. 4 - Jesus, nosso guardião

60 10 1
                                    

O sacrifício de Jesus na cruz foi real e teve um significado muito forte em nossas vidas nos dias de hoje. Leia o que diz em Isaías 53:4-5

" Verdadeiramente ele tomou sobre sí as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras, fomos sarados. "

Nesse texto, podemos entender que todo o sofrimento de Jesus na cruz foi por nossa causa. Tudo o que ele passou foi por amor a nós. Ele não tinha pecado nenhum e mesmo assim, se fez pecador por nós. Isso garante hoje a nossa paz e plenitude. Em João 10:10 ele diz que ele veio para que nós tenhamos vida em abundância. Esse é o grande presente que Jesus nos garantiu na cruz... Vida plena e abundante e também o perdão e salvação. Precisamos nos apegar a essas verdades, nos apossar dessas bençãos e viver cada momento dando Glórias á Ele por tudo !

Quando confessamos o quanto somos miseráveis e nos arrependemos dos nossos pecados, aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, Ele começa a nos guiar e proteger, imediatamente. Ele foi para a cruz como um cordeiro mas ao terceiro dia, ressuscitou, foi ao inferno, tomou as chaves da morte das mãos do diabo, e triunfou, ressurgindo como um Leão, forte e temível. É esse Leão que nos guarda e protege hoje das mãos do inimigo. Jesus venceu, nos dando todo o poder através do seu Poderoso nome. Precisamos tomar posse disso e proclamar ao mundo que já somos vitoriosos. O inferno não pode mais nos dominar se as potentes mãos de Jesus estiver sobre nossas cabeças. Enfermidades nenhuma pode nos assolar se as repreendermos de nossas vidas através do Poderoso e inigualável nome de Jesus... Aleluia !

O Segredo da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora