capítulo 1 Os irmãos

17 0 0
                                    

Eduardo um adolescente de 14 anos com poucos amigos, tímido e viajando no seu próprio mundo sua mãe Carmem era TJ ( testemunha de Jeová ) ele também era porém ele sempre foi um menino com vários questionamentos.

Ele viu que ser TJ não era para ele e com o tempo foi desanimando e saiu entrou para o mundo entretanto nesse meio tempo conheceu um menino chamado Beto, Beto era um menino que tinha a vida bem parecia com a do Eduardo família complicada, não tiveram muita coisa e sempre se contetaram com o pouco.
Beto um certo dia o convidou para ir na igreja dele uma Assembleia na mesma rua de Eduardo, ele um pouco acanhado foi e acabou gostando de lá e com isso conheceu outro menino o Gomes ( um menino que ele brigava quando era criança ) porém isso não impediu que fossem amigos.

Tempo foram se passando e foram virando mais amigos as pessoas olhavam sempre os 3 juntos e já diziam que eram irmão, Gomes tinha uma namorada a Helen no qual ficava com ela escondido pq a mãe dela não gostava e o Beto era solteiro igual Eduardo porém ele gostava da larrisa uma garota mais nova, Eduardo então pegou amizade com a larrisa pra tentar convencer ela a ficar com o Beto.

" Eduardo tinha um jeito de falar e de tratar as pessoas que chamava a atenção ele aprendeu isso com os TJ "
Rapidamente conseguiu ficar amigo de Larissa e começou ali a desenrolar ela.

Nesse meio tempo Gomes largou a Helen para ficar com uma amiga de Eduardo que ele tinha conhecido no MSN entretanto viu que não era aquilo que queria e tentou voltar com a Helen porém já era tarde.
Beto finalmente conseguiu ficar com a larrisa e a missão de Eduardo estava comprida entretanto Eduard era o único que não gostava de ninguém e isso o incomodava porém mau sabia ele que isso iria mudar logo logo...
________/______/_________/________________
Olá espero que tenham gostado do primeiro capítulo vai sair capítulo novo toda terça, quinta e sábado até o próxima abraços ^^

Amor de Um AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora