capítulo 2 A igreja

12 0 0
                                    

Eduardo era TJ e depois de sair ficou no mundo e começou a frequentar a igreja do amigo Beto e Gomes, com o tempo aceitou Jesus lá e entrou para o grupo de louvo da igreja cantando com seus amigos e com isso foi criando novas amizades.

" Eduardo tinha dificuldade em fazer amizades pq ele sempre era zoado na escola e na rua aonde ele morava, sua única diversão era dançar com os meninos no colegio e com isso foi aprendendo a melhorar esse defeito."

Na igreja ele conheceu um menino chamado Gabriel e outro chamado infint black, e assim formou o grupo dos tenores da igreja

Daí chegou a época de festividade dos adolescentes sua líder chamou algumas meninas da sub congregação, e então chegou o dia do ensaio porém Eduardo não foi pq como sua mãe era TJ ele tinha dificuldade em ir para igreja porém seus amigos Beto e Gomes foram e viram as garotas que eram interessantes porém tinha uma que chamou a atenção deles o nome dela era Paula parente do Gabriel que já tinha falado que se eles chegassem perto dela iriam apanhar.

Eduardo ficou curioso em conhecer ela porém deixou pra lá ele não gostava de ninguém mesmo, dias depois seu amigo Beto chamou ele pra ir na piscina ele tinha que ajudar na igreja só que mesmo assim ele foi justamente nesse dia a Paula estava lá com sua amiga Carol Prado e o Gomes ficou na igreja porém não foi falar com elas pq ficou com vergonha.

Eduardo quando ficou sabendo ficou com raiva pq finalmente ele viu uma foto dela e da sua amiga.

Eduardo diz " poxa elas são lindas mesmo que merda quando ia ter a chance de conhecer essa tal de Paula não fui pra igreja ..."

A festividade da igreja chegou e ele não conseguiu falar com ela pq ela não participou e quando acabou ela foi embora com pressa, Eduardo então achou que não iria ver mais ela porém mau sabia ele que teria uma surpresa daqui a uns dias...
_____________/_____________/____________

Espero que estejam gostando estou fazendo um esforço de escrever todo dia, essa plataforma também é um pouco diferente então se tiverem alguma dica podem comentar boa leitura ^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de Um AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora