Noragami- Yukine.

2.8K 103 25
                                    

Oie gente, minha amiga Lizzie me pediu pelo privado e eu vim aqui fazer o especial dela, espero que mais alguém peça, só uma coisinha, eu não olhei noragami Aragoto ainda, por que só olhei a primeira temporada que é o Noragami.
Vamos a história.

Já umas altas horas da noite, você estava a tomar um ar no telhado de sua casa, o sono parecia ter te abandonado.
Ver as luzes das grandes e belas estrelas da noite e a imensa lua cheia, pairando no céu, era uma cena gloriosa, mas nunca paramos para apreciar aquele magnífico espetáculo. Entretanto, naquela noite estrelada, algo te chamou a atenção, havia um garoto de cabelos amarelos iguais que seus olhos, andando com uma roupa de frio e mantinha seu olhar baixo, mas que dava para ver as lágrimas saindo de seus olhos com força.
Uma imensa curiosidade conseguiu lhe atingir e também a preocupação por ver aquele garoto chorar.
Pulou em uma árvore que tinha ao lado de sua casa e desceu pata falar com aquele garoto.

- Ei! Você está Bem?

O garoto, que até agora estava com a tristeza estampada em seu rosto, agora mantinha uma cara assustada enquanto apontava para si mesmo.

- Consegue me ver?

Nunca ficaste tão surpresa na vida. Quem em sã consciência diria tais palavras estranhas?

-Sim... eu posso... mas espera, por que estava chorando? Alguém te machucou? - Procurou qualquer resquício de machucados no rosto do garoto, mas ele tinha seu rosto em vermelho de vergonha.

- Não, só... Estou sozinho...

Viste como aquelas palavras te tocaram de um jeito inacreditável, no minuto em que se encontraram daquela maneira foi o mais surpreendente que já achou.
Muito tempo tinha se passado e você soube de Yato e Hiyori, soube de tudo quanto Yukine quis te dizer que te amava.

- E tudo aconteceu desse jeito e quando eu nem tinha notado eu virei duas lâminas e a Bishamon tinha conseguido batalhar com a gente, mas no final ganhamos quando a Hiyori apareceu e explicou tudo, claro que o Kazuma ficou ferido, mas tudo se descomplicou e ...

Ouvia tudo com muita curiosidade e ao mesmo tempo tentando entender se aquilo era verdade ou não.

- Então é isso... essa é a minha história...

- Isso... É... INCRÍVEL! É muito surpreendente, sua vida é muito melhor do que a minha Yukine!

- É né, só que eu tenho que te perguntar uma coisa. - Ele abaixa a cabeça, mantendo seu rubor escondido e segura uma de tuas mãos - V-você namora c-comigo?

Deste o sorriso mais sincero que tinha e com tua outra mão, levantou a cabeça de Yukine e deste um beijo memorável para vocês dois.

Quem diria que vocês estariam juntos para toda vida, ou pelo menos até a sua vida durar.

- Paieeeeeeee!

Um garotinha de cabelos amarelos vinha correndo até Yukine que rapidamente a pega no colo. Este foi o presente de Bishamon e Kazuma quando você e Yukine decidiram se casar, como era impossível Yukine te dar uma chance de dar uma filha ou filho, afinal ele não era mais humano, eles tiveram uma ideia e depois de muito trabalho sua filha agora poderia vir ao mundo.

- O que foi minha querida? - Ele abafa os cabelos da pequena que sorria igualzinho ao seu sorriso.

- Tio Yato disse que quer viajar! Vamos pra onde?

Logo uma veia de raiva estava saltando na testa de Yukine.

"Sempre matando trabalho"(Pensou Yukine)

-Talvez alguma hora minha filha.

- E a mamãe vai também?

Yukine sentia agora uma vontade de chorar mas sentiu um vento passar bem forte e pensou ter sentindo uma presença que conhecia muito bem.

- Vai sim, minha filha, ela vai sim...

Fim.

Espero que tenha ficado legal; qualquer personagem que quiserem é só me falar.

Anime × Leitor.Onde histórias criam vida. Descubra agora