(Gente eu peço desculpas desde já, eu olhei Kaichou wa maid sama e gostei, mas não acho que a one shot de hoje será boa, mas eu tentei)
Era uma sexta feira, almoço especial da escola por estar de aniversário, suas melhores amigas estariam lá, os professores iram deixar os alunos com pouquíssimas aulas, tinha tudo para dar certo, exceto uma gripe.
- Atchim...que droga...
Você pega um remédio encima de sua cômoda e um pouco de água para tomar seu remédio.
A cama estava quentinha e tinha um belo filme para descansar, mas por algum motivo estava muito sozinha. Pegou seu celular e enviou uma mensagem para seu namorado."Amor, pode vir aqui em casa?"
Momentaneamente ele mandou uma resposta.
"Logo estarei aí"
Colocou sua pantufa e logo foi ao banheiro para vomitar, que no caso já estava com vontade de fazer.
Logo após ter limpador sua boca, ouviu a campainha tocar e foi atender a porta.-Usui-kun, tudo bem?
Ele não falou nada, apenas te pegou no colo estilo noiva e começou a subir as escadas com você.
-Você está muito quente S/n - Usui tinha sua testa colada na sua e que no caso seu rosto estava vermelho pela febre e pela gripe.
Ele abriu a porta de seu quarto e te colocou na cama enquanto te cobria.
-Quer remédio? - Pergutava enquanto acariciava seus cabelos.
-Não precisa, eu já tomei.
-Então dorme um pouco.
-Não consigo.... - Resgumungava segurando a mão de Usui ao qual ele entrelaciu seus dedos. -Vou ter
- Não tem problema, estarei aqui te protegendo.
Ele juntou seus lábios com o dele em um pequeno beijo e depois você conseguiu dormir por um tempo.
Ao acordar, você não vê seu namorado sentado em uma cadeira que ficava a sua frente, mas foi então que sentiu duas mãos que te rodeavam a cintura, virou devagarzinho para o outro lado e viu a visão de seu namorado dormindo com o rosto mais sereno do mundo.
Não conseguia deixar de sorrir vendo aquele anjo em sua frente, se acomodou mais perto e conseguiste ouvir o batimento do coração dele, era muito confortante estar junto da pessoa que ama e Takumi Usui estaria ali para sempre te ajudar ou simplesmente te amar.Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anime × Leitor.
RomanceO seu desejo de um personagem de anime ser todo seu é só aqui! Venha me pedir um personagem de anime que queira ser seu crush, pedidos no capítulo um.