📸 Imagem da multimédia: inspiração do vestido que a Lauren usou no encontro.♕✿♕
Acordei ansiosa, hoje como prometido eu e George iríamos sair mas não fazia ideia do que nós iríamos fazer. Não era muito cedo quando acordei, Daphne já estava abrindo as cortinas das janelas do meu quarto assim que eu havia acordado.
— Bom dia. — eu digo meio sonolenta.
— Bom dia, majestade. — sorri para mim e imita uma reverência.
Reviro os olhos em resposta.
Me levantei indo até o banheiro, lavei meu rosto e voltei ao quarto onde Daphne já preparava minha roupa. Era um vestido amarelo claro com um cinto dourado.
Me arrumei e desci para o café da manhã, estava apenas Helena e meus pais.
Meus pais?
Eu não imaginei que eles fossem dormir aqui, eu e George fomos os primeiros a subir.
— Bom dia filha. — mamãe se levanta e vem me abraçar. — Que roupa é essa? — ela sussurra no meu ouvido.
Não estava acreditando que até mesmo depois de ter conseguido o que queria estava me reprovando pelo o que eu estava vestindo.
— Bom dia. — sorrio forçadamente quando ela me solta, porém segura minha mão me analisando de cima a baixo.
— Está tão linda. Uma verdadeira princesa. — sorri para Helena que assente.
— Está mesmo querida. — papai se pronuncia.
Finalmente me sento ao lado de Helena e de frente para os meus pais.
— Meu marido e George ficarão ocupados o dia inteiro hoje. — Helena se explica percebendo minha curiosidade.
Fiquei pensando que esse encontro não iria mais acontecer, pelo menos não hoje, então acabei ficando desanimada.
Comemos em silêncio depois disso, a presença dos meus pais me deixava desconfortável.
Mas não pude fugir, logo que acabou minha mãe exigiu minha presença para conversarmos a sós.
Nós fomos ao salão e nos sentamos no sofá, me preparei para o que iria vir.
— Mas que roupa é essa filha? Parece uma menininha! — me olha decepcionada.
— É roupa que pessoas da realeza usam. — digo revirando os olhos.
— Não está nada atraente. O príncipe não irá te olhar dessa forma. — olha para cima e suspira.
— Nós já iremos nos casar, não está bom? — pergunto cansada.
— Não, não sou burra filha, casamento não se mantem apenas de aparências. Você precisa conquistar ele e desse jeito não vai. — diz.
Ela deve estar de brincadeira, de repente me senti mal em querer conquistar ele pois seria o que minha mãe exatamente quer. Mas eu quero conquista-lo porque o amo.
— Você poderia parar de querer controlar minha vida?! Estou cansada disso! Já não foi o bastante ter me prometido à ele? Me deixa em paz! — me levantei sentindo minha voz falhar e meus olhos se encherem de lágrimas.
Corri subindo as escadas e esbarrando em Helena, ela tentou me chamar mas não dei ouvidos.
Entrei no quarto e fiquei alguns minutos pensando se ficava trancada ou se saía.
Resolvi pegar um livro qualquer e saí indo em direção ao jardim, passei em frente ao escritório e vi que a porta estava entreaberta e vi George e seu pai conversando e apontando num mapa pregado num quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha - Spin - Off
Любовные романы"Spin-Off" da Duologia Herdeiras. Lauren Whitney. É filha única de um nobre muito importante onde mora. Por questões de ambição, ela acaba sendo prometida ao príncipe George que completou a maioridade. Mas isso não é um problema, já que ela se vê to...