Capítulo III

3.7K 298 116
                                    


Já era noite, e George nem se quer tinha vindo ao meu quarto perguntar se eu estava bem. Na verdade, nem sabia por que imaginei que ele faria isso.

Dormi mais cedo do que esperava, e quando acordei, a mesma criada, que agora sabia seu nome, Daphne, estava arrumando meu quarto.

— Que horas são? — pergunto sonolenta.

— São quase 10h, senhorita. — ela responde me olhando.

— O que? Já tão tarde? — pergunto abismada levantando rápido da cama.

— Não se preocupe, o almoço irá sair mais tarde por causa da Senhorita Ashley que chegará um pouco atrasada. — ela sorri levemente.

— Você a conhece? — pergunto me aproximando. — Como ela é? Como...eles são juntos?

Não havia aguentando a vontade de perguntar. Ela percebeu o meu real motivo.

— Ela é bem extrovertida e sempre que vem, eles ....hum... — ela olha para os lados receosa.

— Me conta. — peço mordendo o lábio inferior.

— Eles se divertem bastante, é por que ele-eles são amigos de infância, então é normal. — ela abaixa o olhar.

Assinto, estava sem o que dizer. Vou até o banheiro indisposta. Estava tendo um sentimento imaturo de achar que eu podia sequer sentir ciúmes. Afinal, se eu estou com ele não é por que ele simplesmente quis, e sim por que eu fui "uma boa opção".

Suspiro pesadamente.

Visto uma calça jeans e uma blusinha rosa bebê. Daphne me olha um pouco reprovadora, mas eu deixei de lado, não estava me importando com a minha aparência naquele momento.

Quando me chamaram para o almoço, pensei em dizer não, mas lembrei que ela já chegaria, então de imediato desci as escadas e entrei no salão principal, onde todos já estavam.

— Olá querida, parecia indisposta ontem, está melhor? — Helena pergunta assim que me aproximo.

— Eu estou bem. — sorrio de canto.

Olhei para George que estava no canto, ele me olhou e eu virei o rosto sentindo ele esquentar.

Eu me sentia estranha aqui, nada fazia sentido, estava na cara que George não sentia nada,  eu me sentia impotente em relação a isso.

Quando menos esperei uma mulher apareceu na porta, ela estava de roupa social, uma calça e uma blusa listrada e um óculos escuro e um batom, vermelho.

Meu peito já apertou só de olhar pra ela, e o pior,  foi o olhar que George lançou.

— George! Que saudades! — ela se aproxima rapidamente dando um abraço nele que retribuiu.

Por mais que eu quisesse parar eu não conseguia não olhar para eles.

— Senti saudades também Ashy. — ele sorri. — Você continua linda.

Eu ouvi bem? Eu estava no mesmo lugar, como pode ele ficar elogiando outra mulher e não sua noiva?

Lauren, não surte, você não é nada pra eles, além de um objeto para trazer um herdeiro à família.

Quando eu pretendia sair, Ashley me notou, percebi que deu um sorriso tão falso quanto o que eu estava dando agora.

— Então, essa é a sua noiva George. É muito bonita. Como é seu nome mesmo? Lorena? — pergunta fingindo pensar.

— Lauren. — trinco os dentes.

— Ah, Lauren. É um prazer conhecer você. Cuide bem do meu George viu. — ela abraça a cintura dele e sorri pra mim.

A Rainha - Spin - Off Onde histórias criam vida. Descubra agora