Quando tudo começou

66 1 0
                                    

          Suas mãos em meu corpo, seus lábios doces de encontro aos meus, puxo seu cabelo de leve quando entra em mim, já ficou pra trás aquela menina e agora sou mulher, nossos gemidos entram em sintonia e nosso suor se mistura caindo ao colchão. – Eu te amo, Anabelle! – Ele dizia num tom claro e doce olhando em meus olhos, me deito com ele sobre mim enquanto se movimenta delicadamente me fazendo aproximar dos meus orgasmos. – Isso! Continua! Não para! – Dizia pra ele a todo instante. Fecho meus olhos quando o mesmo vem para me beijar e retribuo na mesma intensidade até que juntos...

          O alarme toca às 6h30min. A princípio, ignoro colocando o travesseiro sobre minha cabeça, mas, nada faz o alarme parar de tocar. Após 5min ele desperta novamente me fazendo arrastar da cama com custo, vou até o celular e desligo o despertador, fico parada tentando me localizar, já que sou o tipo de pessoa que custa acordar. Bocejo enquanto sigo até o banheiro e me olho no espelho, "que sonho!", penso. Parece que levei um choque pelo estado do meu cabelo, tiro a roupa lentamente e entro debaixo do chuveiro e ligo, levo um susto me fazendo despertar por completo pela água gelada. – Gelada, gelada, gelada! – Falo pra mim mesmo abraçando meu corpo dando uns pulinhos como se isso fosse a fazer esquentar. Lavo meus cabelos ruivos e em seguida me ensabôo, enxáguo e desligo a torneira, puxo a toalha com certa preguiça e enrolo em meu cabelo, puxo a outra e me seco, enrolo em meu corpo e sigo até o closet onde estão minhas roupas impecavelmente organizadas.

       Já vestida com uma calça jeans clara, blusinha ¾ branca e tênis branco, vou até em frente o espelho e sento na cadeira, pego o pente para arrumar meu cabelo.Passo o creme e jogo todo de lado deixando completamente solto e amasso-o com as mãos para formar os cachos, passo uma maquiagem leve, um batom cor de boca, perfumo e me levanto. Pego meu material e vou para o ponto de ônibus.

          - Obrigada! – Falo gentilmente com o motorista e sento no banco do meio, o único lugar vago.

         - Oi, bom dia! Novata, não é?! – Fala uma garota que está ao meu lado. Olho para ela e sorrio, parece bem simples e simpática. Ela está com um macacão jeans, camiseta branca, seu cabelo castanho escuro está amarrado em um rabo de cavalo, olhos castanhos coberto pelos seus óculos, aparentemente da minha altura.

          - Oi, bom dia! Sim, sou novata, confesso que estou bastante nervosa. Meu segundo dia e espero que seja melhor do que ontem! – Falo gentilmente com ela e olho minhas mãos que se encontram meus livros. – Sou Anabelle Spencer, estrangeira, acho que dá pra perceber! – Dou uma risadinha baixa tampando a boca com a mão.

          - Me chamo Elena, percebi sim que não é do país, seu sotaque entrega. – Elena ri para mim com simpatia e torna olhar pra frente fixando na estrada. – Por que disse que ontem não foi um bom dia? – Após me perguntar, ela olha para mim esperando a resposta.

          - Digamos que sou do tipo estabanada, cheguei atrasada, entrei na aula atrasada e perdi o ônibus pra voltar pra casa! – Suspiro e mordo o lábio inferior por mania.

          Ela da uma risada divertida e sincera. – Olha, estou vendo uma versão minha só que estrangeira. Você não viu nada, já aconteceu comigo coisa pior. Elena fala de um jeito naturalmente divertido.

          Elena e eu a princípio estamos nos dando muito bem, descobrimos várias coisas em comuns e combinamos de nos encontrarmos no almoço e talvez sair depois, ela com seu curso de música e eu com meu curso de literatura, daria uma bela dupla romântica.

~

          - Licença! – Falo ao entrar na sala e me sentar no lugar premeditado, à primeira carteira da última fileira próxima a janela e coincidentemente em frente à mesa do professor.

Quando os olhares se cruzamOnde histórias criam vida. Descubra agora