Aquele momento que...

26 1 0
                                    

Quando os lábios de Inácio encostam aos meus, todo meu corpo corresponde àquele toque, sua língua pede passagem para adentrar em minha boca, tento relaxar meus lábios e me entrego de vez ao beijo retribuindo na mesma sintonia. Sua língua tem gosto de menta como nos sonhos, suas mãos fortes e suaves em meu rosto fazem meu corpo estremecer por completo. Nossas línguas entram em sintonia e um sorriso surge em nossos rostos entre o beijo, minhas mãos que até então estavam em seus ombros, sobem até seu rosto deslizando até a nuca enquanto uma das mãos de Inácio desce até minha cintura apertando de leve e a outra mão vai até meu rosto e dedilha com carinho. Aquilo é um sonho pra mim, meu primeiro beijo e com o homem que havia sonhado desde o primeiro dia que vi naquele aeroporto. O beijo é parado aos poucos finalizando com um selinho demorado e abrimos os olhos ao mesmo tempo e vejo aquele semblante relaxado, aqueles olhos azuis intensos, aquela boca perfeita, aquela barba perfeita. Mordo meu lábio inferior e abaixo a cabeça rapidamente e volto a olhar Inácio, meu corpo já não me obedece mais, ainda posso sentir o gosto de sua boca na minha e sorrio olhando seus lábios com um gosto de quero mais.

- U-uau! Iná... - Inácio leva o dedo indicador em minha boca e apenas sorri fechando e abrindo aqueles olhos azuis rapidamente.

- Não diga nada! Somente não diga! - Sua voz rouca e doce fala num sussurro enquanto seus olhos estão completamente fixados aos meus e ele me puxa pra um abraço carinhoso.

- Ok! Não está mais aqui quem falou, não... Não vou dizer nada. - Antes que pudesse terminar minha frase, já estou abraçada a ele e confesso que não quero sair de seu abraço. Minhas mãos entrelaçam em suas costas e meu rosto está encostado ao peito de Inácio me fazendo sorrir por ouvir as batidas do seu coração.

- Bom! Vou te levar pra sua casa, precisa dormir e descansar. Está bem? - Inácio acaricia minhas costas e beija minha cabeça enquanto fala docemente comigo.

Saio do seu abraço com carinho e olho pra ele e sorrio em afirmação. - Sim, realmente preciso descansar, hoje foi uma noite e tanto! - Dou uma leve risada ao falar isso pra ele. Tenho certeza que não vou conseguir dormir sem me lembrar do beijo. Levanto e procuro minha bolsa enquanto Inácio pega a chave do carro e a carteira dele.

- Pronta? - Ele me pergunta e faço sim com a cabeça colando a bolsa em corpo e seguimos até a porta onde espero ele abrir.

Ao entrarmos no carro, dou o endereço de minha quitinete a Inácio, fica um pouco distante da casa dele. Ele liga uma música baixa e conversamos até chegarmos ao meu destino.

- É isso então. Obrigada Inácio por esta noite, você foi um grande cavalheiro sem armadura. - Coro um pouco por ter brincado na hora errada, mas, é inevitável, quando estou nervosa, falo asneiras.

Ouço a risada discreta dele e rio em sintonia, ele leva a mão até meu rosto e beija minha testa.

- Boa noite senhorita Spencer, eu quem agradeço por ter me ouvido, precisava disso e por aquele beijo magnífico, este momento em especial será inesquecível pra mim.

Fecho meus olhos sentindo seus lábios tocar minha testa e isso me tira um sorriso sincero e levo minhas mãos em seus braços acariciando-os.

- Não, por favor! Não agradeça, foi um prazer ouvir e... Quero que saiba que foi uma honra você ter sido o homem que deu o meu primeiro o beijo.

Nossos olhares a todo instante se encontram fixos ao outro, pra ajudar, a rádio toca When You Say Nothing At All de Ronan Keating, que dizia uma parte que descreve este nosso momento que é: "O sorriso em seu rosto permite-me saber que você precisa de mim, tem uma verdade em seus olhos dizendo que nunca me deixará, o toque de sua mão diz que você vai me pegar sempre que eu cair."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando os olhares se cruzamOnde histórias criam vida. Descubra agora