Introdução

8 0 0
                                    


Dois garotos, desde pequenos Kyungsoo e Jongin são inseparáveis, faziam de tudo junto, desde de acordar até dizer seu último Boa noite um do outro.

Suas mães se conheceram até antes de ambos nascerem, e por ironia, as duas ficaram grávidas com pouquíssimos meses de diferença. Mas quem dera fosse tão fácil assim, enquanto a gravidez de Minna fora bela e tranquila, a de Louise fora um tanto conturbada e cheia de altos e baixos, já que a gravidez da mesma era de risco e que por muita sorte tenha ficado grávida.

Meses se passaram, e a alegria das futuras mamães sempre crescia, quando descobriram que ambos os bebês eram meninos, festejaram. Escolheram seus enxovais juntas, e até mesmo o nome uma escolheu da outra, sendo Do Kyungsoo o do filho de Minna e Kim Jongin o filho de Louise.

O bebê de Minna fora o primeiro a nascer, era um tanto quanto pequenino, pálido e com cabelos negros como a noite de seu nascimento. Seus olhos pareciam levemente arregalados e seus lábios eram cheios e um pouco avermelhados, o que deixou Minna espantada com a beleza de seu filho, tão pequenino e tão lindo.

O nascimento de Jongin não foi tão bom como o esperado devido a gravidez de risco de Louise. Louise foi levada ao hospital com cerca de dois meses de antecedência, já que a mesma sentia dores frequentes em seu colo, sempre com medo de perder seu tão amado menino correu para o hospital assim que sentiu algo mais forte, algo que doía como uma contração. Chegando lá, Louise estava com apenas 4 dedos de dilatação, o que não chegava nem perto do desejado para que o bebê nascesse, sentindo uma dor extrema, Louise não teve outra opção, a não ser a cesariana. Correndo um risco enorme, Louise ainda foi forte e teve seu filho, assim nascendo o menino Jongin, seus olhos eram um tanto pequenos em todos os sentidos, seus lábios eram grossos e quase não tinham cor, seu cabelo era de cor escura e extremamente liso, o que deixará a mamãe Louise maravilhada mesmo estando tão fraca. Jongin não pode passar muito tempo com sua mãe, assim que nasceu permaneceu poucos minutos no colo de sua mãe, pois era tão delicado por nascer antes da hora que foi direto para o (lugar que o bebê fica depois que nasce prematuro), apesar de ser delicado, o pequeno Jongin nascerá deveras grandinho e fortinho. Louise ficou no hospital esperando alguma melhora, mas não tinha, passaram-se alguns dias e nada da tão esperada melhora, até que um dia, quando a enfermeira entrou em seu quarto, Louise quase não abria seus olhos, sua respiração era calma demais, e preocupou a todos ali. O doutor lhe examinou, e chamou os conhecidos para falar algo de extrema importância. Contou a seus amigos e familiares que daria no máximo um dia de vida a menina Louise, que estava extremamente fraca e seu coração estava a ponto de parar. Minna, sua melhor amiga, chorou a ponto de desmaiar e o pequeno D.o em se colo apenas observava.

Em seu último pedido, Louise pediu para ver seu bebê, quase sem nenhuma força se sentou em sua cama e teve seu pequeno Jongin em seu colo, e pediu para que todos ali a deixassem a sós com seu filho e sua melhor amiga.

- Meu pequeno nini, mamãe te ama tanto. -Proferiu as palavras em um pequeno sussurro. - A mamãe está quase indo embora, eu espero que você continue tão puro como está nos meus braços agora. Por favor não se culpe quando ficar mais velho, você não tem culpa alguma, só cresça Feliz e não se esqueça de comer as verduras para ficar bem fortinho. - Sussurrou Louise novamente com lágrimas em seus olhos que não tardaram a cair. Jongin a olhava como se entendesse tudo o que ela dissera.

Ao Longe Minna observava tudo aos prantos, vendo tão puro amor, amor de mãe e filho. Louise deixou o pequeno jongin descansando em seu peito e chamou sua melhor amiga com o dedo.

- Minna, me prometa uma coisa?

- O que você quiser mana. - Respondeu limpando as lágrimas que insistiam em cair no rosto de sua única e melhor amiga.

Pure LoveWhere stories live. Discover now