Capítulo 1: quanto é 3x2?

6 0 0
                                    

Já era quase hora de ir embora quando os meninos se encontraram para ir sendo que naquele dia o pequeno Minnie, assim como Soo o chamava, iria junto deles para dormir em sua casa, eles já haviam combinado isso a dias, mas jongin esqueceu disso e fechou a cara assim que avistou o que menino Minseok junto de seu Soo.

- O que essa coisa está fazendo aqui, Soo? - perguntou o mais alto com um bico nos lábios.

- Ele vai dormir lá em casa, lembra?

- Tá, mas porque vocês estão de mãos dadas? - Jongin apontou para as mãos de Soo que estavam entrelaçadas a de Minseok.

- Não tamo' não. – Protestou o menor soltando a mão de minnie lentamente.

- Para de mentir Soo. Você não contou pra ele? – questionou Minnie com um pequeno sorriso em seus lábios.

- Contou o que Soo?

- Équeominnieémeumelhoramigoagora. – Falou o pequeno num último suspiro e logo avistou sua babá, Baek-ssi, e sim não está errado, Baek não gostava de ser chamado de o babá, e assim a babá, por motivos que ninguém entende. (A gente não tenta entender, só respeita).

- Bora rapaziada, a caravana chegou. TODO MUNDO PRA DENTRO DO CARRO CAMBADA DE VIADOW. – Berrou Baek atraindo olhares de vários pais que estavam ali para buscar seus filhos. Baekhyun tinha apenas um lema, sendo ele o famoso 'se não for pra arrasar eu nem saio de casa'.

Jongin com sua pequena lerdeza já havia esquecido o que Soo dissera, ou aparentava ter esquecido já que não olhou para Kyung nenhuma vez durante o percurso até sua casa. Baekhyun o questionou várias vezes o motivo da cara de cu, e jongin apenas o ignorou.

Chegando em casa jongin foi direto para seu quarto, deixando Soo e minseok com cara de tacho no andar de baixo.

- Minnie será que ele ficou com raiva?

- Não sei Soo. Vai lá falar com ele. Eu vou ajudar o baek a colocar o almoço. - Empurrou o Soo em direção a escada. Soo sobe e vai em direção ao quarto de jongin, que fica ao lado do seu. Bate na porta, uma, duas, três vezes e nada do menino Jongin abrir a bendita porta o que já estava deixando o pequeno Kyung com raiva.

- Nini, abre a porta por favor?!

- Ele mandou falar que ele não tá. – Ouve se uma voz fininha. Seria Jongin afinando a voz, pensou Soo.

- Fala pra ele que eu quero falar com ele.

- Mas ele não tá!! – ouve se um grito agudo de dentro do quarto. Kyung já estava se cansando dos joguinhos do Jongin.

- Me faz um favor então?

- Faço.

- Fala pro nini que eu amo ele mais que o pororó!?- pediu Soo com as voz um pouco falha pela vergonha. Logo deu costas ao quarto do jongin e quando estava quase descendo ouviu um grito.

- EU TAMBÉM TE AMO HYUNG. – Gritou jongin e bateu a porta do quarto.

Soo desceu com um sorriso de orelha a orelha e foi para a cozinha onde estavam minseok e baekhyun rindo de algo que o mais velho falou e que logo notaram a presença do pequeno ser dos lábios em forma de coração.

- Que sorriso é esse Do Kyungsoo?

- Nada não baek- ssi. – respondeu soo e deu uma risada gostosa de ser ouvida.

- Ao baek você pode até enganar, mas a mim tu não engana não viu. – Desceu minseok da bancada se aproximando de soo, dando lhe um abraço, deixando o mais novo mais vermelho do que já estava. Logo atrás estava o jongin que estava acabando de descer a escada. Ao ver tal cena jongin ficou com seus olhos cheios de lagrimas. Ao perceber que á estava chorando, correu para seu quarto novamente, se trancando.

Pure LoveWhere stories live. Discover now