Em Esmeralda, se você for uma leitora estará sujeita a sentir todos os desejos, de estar no lugar dEla, "Inocência" e ter o poder de fazer tudo diferente, recomeçar tudo e ser somente dEle "Lejardan", com certeza o valorizaria e reescreveria uma nova historia, com uma aliança estável, por quê?
O protagonista de toda esta historia, Lejardan seria como um príncipe sempre almejado por qualquer mulher, qual é a mulher que nunca sonhou em ter em seu domínio um príncipe ou um rei, ou nos seus sonhos mais simples aquele homem amado bem sucedido, de boa aparência, educado, sofisticado e formoso que lhe á vista de toda termina e a cubra de puro ouro e com joias preciosas; tendo por seu lema morrer por ti se algum dia preciso for Lejardan é esse homem, a primeira classe dos melhores, o melhor o escolheu.
A mulher procura e sempre procurou o homem perfeito, mas elas nunca os encontram e a realidade é real, Inocência o encontrou. E sem nenhum esforço transformou o príncipe em um sapo, perigoso e venenoso, o mais doce de todos os homens sendo triturado e massacrado, pelo ódio e pela raiva e o mais vil de todos os sentimentos, a Dona traição, traição, traição.
Sinta-se à vontade em cada um dos capítulo, mas não se precipite em suas primeiras conclusões. Os amigos leitores conheceram de perto e afundo um homem, depois um animal irracional e por final, o mais cruel vingador a sangue frio, um calculista o próprio enviado da morte.
Já se for um leitor suscitara dentro de você, na sua óptica, uma duvida se faria ou não o mesmo, ou melhor como você faria.
Todos nós homens como o nosso protagonista quando agem sem pensar, eles acabam fazendo do seu arrependimento um fantasma, que os assombra dia e noite, porque ele fez ou porque deixou de fazer, tanto o certo como o errado, sāo atormentados pelas duvidas que bombardeiam todo seu ser, arruinando todos os seus planos e futuros revelando seu verdadeiro caráter.
Todo amor sem limites e com uma entrega total de todo o ser, quando se descobre o contrario o mundo desaba e o chão desaparece. O homem ama pouco, mas quando ama ele ama intensamente sem medidas e ama até o fim. Não nasceu para perder sem consequências.
Como esconder do mundo inteiro uma pérola de grande valor preciosissima, ou qualquer outra joia rara, o seu valor só tem um valor quando contemplada e admirada por especialistas ou curiosos, ela guardada não passa apenas de mais uma joia da sua coleção, ela foi esta pérola.
Mas a cobiça e a inveja se abraçam para levar a alma de quem as possuir, e se fazem presente nesta historia que seria de amor ou romântica na verdade, e porque não um conto de fadas, mas que o destino transformou todo o amor de um homem em "sangue suor e lagrimas".
Se prepare para sentir todo o seu corpo revirar-se e escolha um lado para estar, em cada pagina lida e relida. Guarde o martelo de juiz e esconda a balança da justiça e tente não julgar, condenar e executar, ela a mulher imprudente e ele o amante ambicioso e marido vingativo.
Uma vingança do começo ao fim digna de um Best seller como este, a trilogia de Esmeralda ira com certeza te agradar muito pela simplicidade e originalidade dos textos como a vida é.
Esta hoje completando três anos que começo e paro com esta historia, levarei ainda para finalizar seis meses até o lançamento, mas que cada vez que começo á escrever eu fico encafifado com um só pensamento que tem uma mão dupla nesta historia e que não saem da minha cabeça.
Será que a vingança pode ser comparada com uma forca sem um apoio como a um troféu oculto. Ou será que o vingador ileso venceu ou perdeu,
O Autor;
Toda historia foi escrita do fruto da minha imaginação,
Não são fatos reais, qualquer semelhança é mera coincidência,
Obrigado divirta-se e uma boa leitura.
Att: P. Pereira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência
RomanceLejardan, um homem apaixonado pelo seu trabalho, mas ao casar-se com uma das mulheres mais deslumbrante, "Inocência" ele percebe tarde que não escolheu e sim fora escolhido, ele queria viver o resto da vida ao seu lado constituir uma família, mas el...