Atende o Telefone!

3 0 0
                                    

Liana narando.:
Hoje eu decidi que iria acordar tarde, mas não esperava acordar meio dia com minha mãe gritando para mim atender o telefone.
Então me levanto correndo e vou atender o telefone.
-Alô?- Minha voz era de sono mas me esforço para ela parecer normal.
-Olá! Tudo bem? Eu gostaria de saber se você gostaria de passar 15 dias na minha casa cuidando do meu filho?-
Conversamos, e ela iria pagar bem, mas me esqueci de perguntar a idade da criança.

Ben narando.:
Minha mãe bate na porta do meu quarto, e me acordo, ela entra e diz:
-Liguei para a babá que irá cuidar de você.-Ela me disse isso antes mas não pensei que era pra valer eu tenho 16 anos.
-Mãe eu tenho 16 anos!
-Eu sei mas quero evitar que você saia muito, e além do mais é uma senhora que cuidará de você!
Continuamos a discussão mas foi em vão, a mulher iria vir aqui para casa!

Então eu saio para passiar com meu buldog Thor, a noite minha mãe vai ir para o Canadá fazer o seu curso, a tal mulher chegará às 21:30.

Liana narando.:
Começo a fazer as malas minha mãe disse que se eu quisesse eu ia, eu precisava de dinheiro, a mãe do menino disse que eu poderia levar meu cachorro o Boomer, um Golden Retriever, e minha tartaruga, a impregada deles iria ir uma vez na semana, levei cinco livros para ler alguns de Medicina outros de vestibular e outros de história, já que iria peder 15 dias iria estudar, já era 20:00 eu iria tomar banho e me arumar, escolhi um short e um cropde, passei maquiangen estava linda.
E pronto eram 21:30, chegaria atrasada.

Ben narando.:
Já eram 22:00 e nada daquela mulher será que ela não viria? Seria maravilhoso, mas ouço batidas na porta, era ela, vou lá e abro não consigo esconder o espanto!
A mina era gata devia ter uns 15 anos tava linda, já vi que iria ter diversão mas ai ela fala:
-Oi! Cadê seu irmão?-Irmão!? A minha mãe não contou.
-Oi! Não tenho irmãos você vai ser minha acompanhante!
-Não mesmo! Eu vou embora!

Liana narrando.:
Chego na casa dele e encontro um marmanjo, porém muito gato, eu gritei  com ele de cara, mas a casa era uma mansão!
-Não precisa ir embora princesa, entra eu prometo não pulo em cima de você a não ser que voce queira.
-Não se preocupe não vou querer, eu vou no táxi buscar minhas malas meu cachorro e minha tartaruga.
Ele me olhou com uma cara, e disse:
-Não isso aqui não é Zoológico!
Eu digo bem atrevida:
-Sua mãe deixou!- viro de costas e quando vou pegar minhas malas e minha tartaruga, meu cachorro sai corendo para aquele garoto mimado!

Não Era Pra Ser A GenteOnde histórias criam vida. Descubra agora