Ben narrando.:
Quando olho de novo para o táxi vejo o cachorro dela vem correndo e pula em mim, eu faço carrinho nele adoro cachorros.
-Me desculpa o Boomer, não sabe se comportar com estranhos.
-Vamos entrar logo!-
Eu abro a porta e Thor vem na direção de Boomer, pensei que iriam brigar mas seguem brincando.
-Onde fica meu quarto?-Ela pergunta.
Eu digo então:
-Fica no meu!- Ela corrou e eu gargalhei ela me deu um tapa.
-Sério, onde fica meu quarto?-Preciso dar um jeito de prender ela aos meus encantos.
-Só te conto depois que a gente ver um filme!-Ela fez biquinho, me deu vontade de morde-la.
-Ok.
-Eu escolho o filme!- de novo sem emoção alguma ela diz.:
-Ok.
Eu liguei a Netflix e botei filme de terror, estorei pipoca, eu pensei que ela iria se encolher de medo, e se abraçar em mim mas ela não se mexeu, no final do filme ela diz.
-Onde é meu quarto?
-Ok! eu digo deixa eu te ajudar com as malas.
-Tá!
-Você só fala ok e tá?
-Não.
Eu peguei as malas e ela pegou Boomer, e qual é o nome da coisa verde?
Ele quebra o silêncio falando.
-Nossa eu vou precisar de um mapa para andar aqui!
Eu rio e digo.:
-Este é seu quarto, tome a chave.
Ela agradece e vai dormir, acho que ter uma babá não será tão ruim.Liana narrando.:
Ao entrar no quarto que era do tamanho da minha casa, Boomer pula na minha cama e boto paçoca em cima da cama também deixo a luz ligada e vou ler.
Umas três horas depois, Ben bate a porta, eu não respondi e ele entrou.
-Você não dorme?-Ele me olha, ela estava sem camisa ele era musculoso mas não bombado, era lindo.
-Eu estou lendo, e já vou dormir.- Falo gaguejando olhando pro seu tanquinho, corei imediatamente.
Merda! Ele notou e começou a rir.
Eu digo.:
-Por favor saia daqui!-Ele me olhou e sorriu, seu sorriso perfeito.
-Eu sei que você não quer que eu saia,-Ele diz calmamente-Você também não quer que eu bote a camisa, mas já vou embora.
Ele saio, e eu desliguei a luz e fui dormir.
Acordo 11:30 com o Ben me olhando.
-Você é linda até dormindo!
-Saí daqui!
Ele saio e eu fui tomar banho, no meu quarto, tirei a roupa e fui, percebi que esqueci a toalha mas estou no quarto quando abro a porta para procurar a toalha tinha alguém me observando era o Ben.
-Uau!- Corei violentamente e ele rio.
-Nunca viu mulher pelada!?! Pora sai!
-Eu ia te chamar pra tomar banho de piscina- Só agora pecebo que ele é alto e é extremamente forte.
-Eu vou ir embora não tem dinheiro que pague tanta humilhação!-Eu já estava enrolada na toalha.
-Não vai embora, eu quero que você fique!-Ele parecia ajitado envergonhado.
-Saia logo!- Agradeci por ter trazido biquini o vesti e sai.
Procurei pela piscina e não achei mas esbaro no Ben, e digo.
-Vamo para piscina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Era Pra Ser A Gente
RomanceLiana é uma menina comum de 15 anos, e nas férias trabalha como baba, até que um dia uma mulher liga para ela e manda ela passar quinze dias com seu filho o problema é ele não é uma criança mas sim um garoto de 16 anos e o seu maior desafio agora se...