Primeiro dia de aula :/

0 1 1
                                    

          ----Noa Narrando----

Então meu nome é Noa tenho 17 anos e hoje é o meu primeiro dia de aula, que animação ein..... Maaas tenho que levantar né, levanto começo a arrumar minha mochila, coloco só o necessário não sou de usar muitas coisas, procuro uma roupa, a parte mais difícil do dia parece que nunca tenho uma boa rsrs, pego uma calça jeans branca, uma blusa preta e um casaco de xadrez pra amarrar na cintura, as pessoas já me conhecem de longe, o casaco não pode faltar, bom, pego um tênis preto, e vou para o banho, termino de me arrumar e desço para o café, e mando uma mensagem para Dri, aaah sim, Dri é minha melhor amiga que mora ao lado da minha casa, mas a preguiça é demais para ir lá...
 
*Bom dia senhorita Dri, como está os hormônios para o primeiro dia de aula? Tô pronta vou só me alimentar e passo aí, ir com fome não dá*
      Noa

Sento na cadeira, pego uma torrada que está com uma cara ótima, parece que a Senhora Mayre acordou com todo o vapor ein, Mayre é minha mãe, chata mas amo rsrs..

Mayre- Bom dia filha, atrasada como sempre em mocinha, acho bom adiantar no café..

Noa- Bom dia mãe, aaah meu Deus já começa o dia implicando, já vou,  já vou.

Acabo de comer a torrada pego uma maçã, e saio.

Noa- Tchau maaaaaanhê

Mayre-Tchau menina doida rsrs

Saio correndo de casa e bato na porta da Dri.

(Toc, toc, toc)
Noa- Ooh vaca, adianta vamos nos atrasar, mais rsrs

Dri abre a porta me olha com uma cara não muito agradável e diz- Bom dia pra você também Noa
Dou um sorriso e digo- Te amo miga rsrs

Pegamos o ônibus e Dri vai o caminho completo falando sobre garotos "será que vai entrar algum novato? Será que vai ser bonito? E blá blá blá" não ligo muito pra isso, depois do que me aconteceu procuro distância de garotos... Chegamos a escola e vamos direto olhar as salas, e depois de 7 anos seguidos eu e a Dri fomos separadas, ficamos em salas diferentes (a pior coisa que poderia acontecer), pra Dri não tanto, mas pra mim, eu sou muito antisocial e sem a Dri, lascou vou virar a rejeitada da sala.. Faltavam 5min para o toque e precisávamos entrar.

Dri- miga me promete que vai ficar bem e vai tentar fazer amigos?
Noa- tá bom,  eu cou tentar mas não garanto conseguir rsrs

Ela me abraça e diz que nos encontraremos na hora do almoço, eu vou alegremente para minha sala (porque irônia não pode faltar)  escolho uma carteira sento, coloco meus fones e viajo no mundo da música, quando voltei pra terra havia um garoto rindo de mim, e o professor falando comigo.

Professor- ei mocinha? Vamis tirando o fone e voltando pra terra? Vou começar a aula.
Noa- tudo bem..

O garoto que estava sorrindo está do meu lado, toca em mim e diz..

Garoto- não precisa ter vergonha, é normal, prazer Henry.
Noa- eu não estou com vergonha, e valeu,  meu nome é Noa.

Viro-me para frente, o Henry é muito bonito mas o meu foco é a aula, já me machuquei demais, o sinal toca e felizmente a aula passou rápido, saio da sala em procura da Dri para o almoço, quando sinto alguém pegando em meu braço.

Henry- ei tem muito tempo que estuda aqui?
Noa- sim, tem 7 anos.
Henry- enão deve ter notado que sou novo aqui, poderia almoçar com você?
Noa- só almoçar,  e só porque você não conhece a escola okay?
Henry- okay, só um almoço então.

Não encontrei Dri e fui para o refeitório com o Henry, ele fala muito sobre ele mas eu não presto muita atenção, como disse, estou fugindo de garotos, sento em uma mesa com o Henry, pego o meu almoço e a Dri aparece.

Dri- Noa ainda bem que te emcontrei, te procurei como uma louca rsrs.
Noa- também te procurei como não achei, vim comer com o Henry,  a propósito, Dri esse é o Henry, um aluno novo.
Dri- oi Henry, prazer.
Henry- prazer Dri.

Ela olha pra mim e disfarçadamente fala- miga ele é um gato, eu tento disfarçar e a mando calar a boca, finalmente toca e voltamos para a sala, a aula novamente passou rapido e quando estava acabando Henry me passa um bilhete.

*Obrigada por ser tão gentil, você é muito linda, aqui está o meu número, fala comigo,  ××××××89.*
      Henry

Olho pra ele e ele sorri, guardo o papel pra não ser mal educada mas é claro que não vou mandar mensagem nenhuma, finalmente toca pra irmos embora e eu saio muito rápido, encontro a Dri e nós vamos embora, no caminho ela me perguntou do Henry,  não falei nada ou ela comeria meu juízo até que eu mandasse mensagem pra ele, quando cheguei em casa, percebi que acabei deixando o caderno em baixo da carteira, e como o Henry saiu depois de mim pensei em mandar mensagem, mas depois descartei a ideia, e preferi deixar pra procurar quando chegar na escola amanhã..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma História de Amor Inesquecivel Onde histórias criam vida. Descubra agora