Uma jovem andava calmamente pelo lugar desconhecido,as ruas estavam desertas todo povo se concentrava em um único lugar.
Por que diabos a voz mandaria ela para lá?,a mesma não conhecia aquela alcatéia muito menos sabia quem era os alfas,mas pelo que a voz lhe dissera o cargo de alfa seria passado para o filho do atual e por algum motivo,ela precisava estar lá.
Bufou colocando o capuz do seu casaco de couro impedindo as pessoas de verem seu rosto,ela já estava lá,no lugar movimentado e cheio de pessoas uma música clássica ecoava baixinho.
As pessoas tão bem arrumadas e ela de calça de moletom,mas não poderia fazer nada,a voz lhe acordou durante seu sono da tarde,estava de mal humor.
Olhou para o jovem futuro alfa e logo para seu pai,eram pessoas normais embora o filho parecesse um mimado.
O homem mais velho começou seu discurso sua esposa falou poucas palavras,ela aparentava ser gentil.O sangue foi derramado, mas ao invés de após tudo aquilo acontecer continuar uma cerimônia normal e tediosa para Liza um cheiro forte a chamou atenção e olhou fixamente em direção ao dono o garoto agora nomeado alfa olhava para a pessoa de capuz mal arrumada e a primeira coisa que lhe veio a cabeça foi.
—Eu rejeito minha companheira — As pessoas a essa altura já olhavam para a pessoa de capuz que parecia normal.
Então era por isso que a voz a mandou ir lá.. Suspirou fundo fazendo seu capuz cair.
Não entendeu a dor que veio em si,por algum motivo então passou as mãos pelos cabelos irritada,aquela voz a mandou para isso? Pra um idiota que deveria ser seu companheiro rejeita-la?
Parece que não saiu como planejei..
A voz disse,Liza rolou os olhos;realmente odiava aquela atenção em si e principalmente a dor que se apoderava dela.
"Já posso voltar para Rossy me treinar?"
Perguntou mentalmente e interpretou o silêncio como um sim.
—Ok,moço desconhecido.. É, já que é o alfa pelo visto dessa alcatéia aqui poderia me dar um mapa? Meu celular descarregou e não posso mas me conectar ao Google Maps — Disse dando um sorriso sem graça.
Não sabia dizer se as pessoas aviam deslocado o queixo ou só estavam com a boca exageradamente abertas.
Qual é,pedir informações é algum crime?
—Fique aqui por mais alguns dias querida...— A mulher aparentemente mãe do seu companheiro disse gentilmente.
—Moça me desculpa,eu só quero um mapa.. — Disse sem graça — Desculpa qualquer mal entendido aí,eu não sou daqui vim aqui por acaso..— Mentira a voz que avia a mandado lá,mas não queria ser taxada de louca.
—Você pode dizer que sou eu..Bem,sou sua parte loba — Disse Bianca — Aliás vou reclamar com a vampira eu tô sofrendo aqui e ela nem pra me ajudar.. Tá doendo..
—Oxê,que que eu tenho com isso gente?— Perguntou seu lado vampiro aparecendo do nada.
—Ha..Sim,é você pode abrir uma exceção não?— Agora o antigo alfa se pronunciou o alfa de verdade tava estático como se tivesse vendo alguma coisa bem sei lá como explicar minha gente .
—Não,minha treinadora está me esperando..Eu meio que preciso assumir meu cargo de alfa até amanhã ao amanhecer sendo assim..— Fez uma pausa — Que se foda o mapa — Disse se transformando quando a dor se apoderou de si e saiu dali correndo e por um momento Bianca assumiu o controle quem mais sofria era sua loba ela só sentia metade da dor..
Mas podia imaginar o quanto sua loba estava sofrendo.
—•••—Loba de 2 metros
Nome da loba:Bianca..
O livro contém clichês
Liza meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcatéia Das Sombras
Werewolf1 ranking em força 10/05/18 As reviravoltas da vida nos faz repensar melhor sobre como nós não fazemos a mínima idéia do amanhã..