*Gente essa é minha primeira fic, espero q gostem*
Meredith, Cristina e Mark, escutam um barulho muito forte, quando acham o mesmo vêem que é Lexie.
Mark vai até ela e se deita no chão, pois ela estava debaixo de alguma parte do avião(...)
MARK:Vc está bem
LEXIE: Mark...
MARK:A Cristina vai voltar e vamos te estabilizar ok?
LEXIE:Mark...
MARK:Só mais alguns minutos, ela já deve estar voltando
LEXIE:Mark, eu estou morrendo
MARK:Que? Não está não
LEXIE:Estou sim. Por favor diz... diz pra Meredith que eu a amo e que ela foi uma ótima irmã. Por favor diz ao meu pai...
MARK: Você não está morrendo, vai ficar bem
LEXIE: Segura minha mão
MARK: Eu não vou segurar sua mão por que vc não está morrendo
LEXIE: Segura a minha mão
MARK: Não,vc não está morrendo, escutou?? Não vai morrer hoje!
Mark levanta e tenta tirar a parte do avião de cima de Lexie, mas sem sucesso, então ele volta e segura sua mão
MARK: Eu te amo
LEXIE: Você....você não precisa dizer só por que eu disse
MARK: Eu te amo, Eu te amo, sempre te amei e vou te amar pelo resto da minha vida. E é por isso que você tem que estar viva. Nós....Nós podemos nos casar, e você vai se tornar uma ótima cirurgiã, nós vamos ter dois ou três filhos....
LEXIE: So...fia... Pode ter irmãos
MARK:Sim... Uma irmã e dois irmãos
Lexie: Está bem
MARK:Nós vamos ser tão felizes Lex, vc e eu, teremos a melhor vida Lexie, vc e eu, Vamos ser felizes. Então não morra ok? Porque era pra nós dois acabarmos juntos. Destinados a ser.
LEXIE:Destinado....a...ser..
Lexie apaga.
MARK: Eu te amo, Eu te amo, eu te amo
Cristina e Meredith chegam com os materias necessários, Mer vê Lexie e começa a chorar no ombro de Cristina.
MARK: Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo
LEXIE:Eu..... também....te amo....
MARK:Lexie? Ta viva, ei, olha pra mim, não fecha os olhos, eu não vou suportar te perder...
CRISTINA: Oh meu Deus Lexie! Mer, a Lexie ta viva...
MEREDITH:Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus Lexie, não me assusta assim por favor
Meredith se levanta pra ver Lexie, mas escuta uma voz conhecida, era a voz de seu marido Derek.
DEREK: Pensei que estava sonhando, eu ouvi sua voz, pensei.... Pensei que nunca mais te veria...
MEREDITH: Também pensei isso....
Logo os dois se aproximam e se beijam
MARK: Olha,desculpa atrapalhar o momento reencontro mas, vamos ajudar o amor da minha vida a sair daqui debaixo por favor???
MEREDITH: Ok... Ok...
Todos fazem força para tirar a parte do avião de cima de Lexie, mas quando estavam quase sem esperanças, tentaram uma última vez e conseguiram. Mas a situação de Lexie não era uma das melhores, e não sabiam se ela iria sobreviver, já que quase se foi uma vez. O tempo passou, eles voltaram para onde estavam o piloto e a Arizona, que não conseguia andar devido ao grave ferimento em sua perna. Mark se sentou e Lexie deitou em seu colo e ele fez carinho em sua cabeça, Meredith e Derek estavam sentados abraçados. Depois de muitas horas o resgate chegou. A Pedido de Meredith todos foram sedados e levatos ao Seattle Grece Mercy West.
*por enquanto é só isso,ficou meio longo mas relevemos, espero q gostem, bjs*
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se....(Slexie)
FanfictionE se Mark e Lexie não tivessem morrido no acidente de avião?? Essa fic, vai focar em um dos casais mais amados de grey's.