Jimin POV's on
Bom , hoje vou contar pros meus melhores amigos que eu tô mandando mensagens pra seulgi e bom eu to muito nervoso eles não sabem que eu mando essas mensagens eu amo a seulgi mas não consigo me declarar eu sou muito trouxa , tenho medo de decepcionar ela , tenho medo dela me achar um idiota mas tenho mais medo ainda dela me rejeitar. E é agora, aqueles idiotas já estão vindo se pegando como sempre - vocês tão me vendo né ? -perguntei franzindo a testa -tamo , mas para que você chamou a gente aqui?
- oi pra vocês também -respondi em um tom irônico - oi - eles responderam em uníssono - bom chamei vocês aqui pra falar daquela menina-falei esperando a reação deles para continuar - quem? - de novo em uníssono mas dessa vez se encararam e sorriram um para o outro - se vocês deixarem eu falar - eles reviraram os olhos mas fizeram sinal para eu terminar - como eu estava dizendo, a seulgi - sorri ao terminar - a melhor amiga do Chen? - momoring perguntou - ela mesma - respondi confiante - bom só pra dizer o Chen é doido para ficar com ela - ela disse dando de ombros e hobi concordou com a cabeça- bom isso não importa eu comecei a mandar mensagens pra ela - respondi também balançando os ombros -O QUE? - eles gritaram chamando atenção de todos no local - bom sou anônimo por enquanto - respondi fazendo as pessoas voltarem ao que estavam fazendo - você tá doido? se o Chen descobrir que é você, te mata - hoseok falou, na hora que ele disse Dahyun apareceu como um fantasma , bom a Dahyun era minha melhor amiga quando crianças mas ela se apaixonou por mim e teve que ir embora daqui de Seoul e voltou com o tempo mas ela ainda me amava e eu já não sentia o mesmo. Momo sempre dizia que a gente formava um lindo casal mas hoje em dia não sinto mais nada a não ser amizade e ela é uma ótima amiga já me ajudou com muitos assuntos - oii bolinho, oi esperança e oi Unnie amor da minha vida- bom eu não disse que elas eram melhores amigas e foi pela Dah que eu conheci a momoring- oi dah - nos respondemos - vocês estavam falando da seulgi?
- uhum - momo disse - você é o anônimo dela? -Dah perguntou olhando do fundo dos meus olhos - sim , sou - disse um tanto receoso de como ela ia ficar -ah , bom preciso ir tchau -hyunnie falou com um olhar triste - tchau dah - momo falou e logo depois me deu uma olhada, que senhor - você sabe que ela gosta de você- apenas fiz que sim com a cabeça ela falava com determinação mas logo após falou em um tom triste —não magoa minha filha , por favor , ela já sofreu muito e você sabe - ela me disse de um jeito que nem mais parecia a Momo que eu conhecia -eu já disse que não quero nada com ela - eu falei baixo mas ela ouviu e revirou os olhos e se levantou - bom preciso ir também, fala com a seulgi quem sabe vocês se dão bem ! Mas se não der você vai ficar com a Dah mesmo não sentindo nada ok? Ok bom só isso - momo disse levantando o hope e eu concordo mas antes retruco- você sabe que ela ficaria mais magoada se eu fizesse isso né - falei sem mais, nem menos - eu sei, mas ela vai poder ser feliz por um tempo... coisa que ela não costuma ser - ela falou diminuindo seu tom de voz no final - bom Chim, boa sorte-hope falou já em pé abraçando sua namorada pela cintura - valeu cara - depois disso acabei por mandar uma mensagem pra ela.
Chat on:
You: Oii amor, tava pensando de nos ver
You: você pode?
Certeza que deseja mandar essa mensagem?
Sim Não
Mensagem enviada com sucesso
Minha Santa sehuna, será que ela vai aceitar?
******************************************
Oi BearsTudo bom? Estão se alimentando bem ?dormindo bem? ~dando uma de Omma
Bom,
Espero que vocês estejam gostando próximo capítulo Chen POV on shjsnsjjskakak ADOROEssa história ainda vai da muitas reviravoltas e eu espero que vocês gostem muitíssimo
De Maknae
~beijos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last love~ seulmin
RomanceOnde Kang Seulgi começa a receber mensagens de um estranho, cujo nome é Park Jimin e ao mesmo tempo tem uma declaração de amor do seu melhor amigo kim Jongdae . Quem será que ela vai escolher?