O suspeito

13 2 0
                                    


                                Capitulo 4

O suspeito

-Bonucci?

-Descobri uma coisa muito importante!

-O que?

-Os caras pra quem Georgy Boquer trabalhava, pertenciam a um homem bem procurado pela policia...

-Certo vou avisar a liss e jord

-Verei o que posso fazer.

Bonucci foi embora e Henry ficou falando com Liss ao telefone e discutindo sobre o caso. Algum tempo depois liss foi ate a casa de Henry

-Liss?

- Lê essa manchete!

- ''Hoje, na Holanda um garoto de 13 anos foi sequestrado na frente de seus amigos em plena luz do dia.

O garoto é Sturt Moriany Gordon Boquer primo de William Boquer, que esta desaparecido desde o dia 02/04/2016 o que torna essa historia mais intrigante''.

Os dois se olharam fixamente quando leram a noticia de ultima hora.'' Mãe de garoto desaparecido e baleada no braço através da janela de seu quarto. O atirador mirava no peito de acordo com o vizinho da srt .Boquer''

O atirador é Jeremiah Shuts e um famoso criminoso e esta foragido em 14 paises, inclusive da Itália.

-Temos que visitá-la

-Não acho que não é seguro.

- A srt Boquer pode ter informações, ela precisa de ajuda.

-Sinto que alguém esta me vigiando. Já temos um suspeito o nome dele é Jeramiah Shuts...

Os dois começaram a encaixar as peças e procuravam uma pista significativa.

Henry olhou para Liss e colocou a Mao no bolso da calça e puxou um papel.

- O que é isso?

-O bilhete.

-O numero no verso pode ser uma pista

- Já investiguei, é...

- Como; porque não disse para mim e Jord

-Vocês furaram comigo no dia de ir na ponte do centro, mas vou dizer o que descobri. ''1245 é na verdade uma das propriedades de georgy Boquer pai de William.

-O que ocorreu no dia da ponte.

-Eu encontrei um homem, ele era estranho auto, cheio de tatuagens o que me fez suspeitar dele foi a frase ''os Boquer não prestam''.

Henry e liss se despediram, ele saiu da porta e foi para o quarto, ligou o computador e fez uma breve pesquisa sobre a localização da casa.

A casa era a única pista sobre o paradeiro de William.

No dia seguinte Henry se levantou arrumou suas coisas e foi para o ultimo dia de aula antes das férias começarem.

Henry caminhava para a escola quando recebeu uma ligação...

O desaparecimento de william boquerOnde histórias criam vida. Descubra agora