A casa

12 3 0
                                    


   Capitulo5

A casa

Henry ao chegar na escola avistou seus amigos

-O que houve Henry parece preocupado

- Me ligaram pedindo para sair do caso! Mas eu não vou sair decidi ir ate a propriedade de Georgy..

-Pode contar com agente!!

No final da aula eles foram para a casa de Jord, o amigo emprestou a moto para Henry e se despediram.

Henry pegou estrada, levava consigo uma mochila com coisas que talvez precisasse. O sol estava se pondo quando ele entrou em uma estrada de terra.

Se aproximando da casa viu um carro verde colado as grades do portão da casa, onde estava escrito caiam fora.Ele escondeu a moto entre arbustos e quando foi pular a grade um fato curioso chamou sua atenção, um fio de cabelo alaranjado, ele pulou a grade do portão e entrou na casa.

Ele começou a andar através de um corredor escuro e então pegou a lanterna na mochila. Apontando-a para o chão avistou uma trilha de jornal, quando ouviu uma voz desligou a lanterna.

-Sabe Shuts achei que seria mais difícil.

-Calma meu celular ta tocando. Estou indo Chefe...

A palavra Shuts ficou batendo na tecla da sua memória, ele estava num canto quando tropeçou deixando os dois homens em alerta.

-Quem ta aí?!!!

Ele se abaixou e encolheu, quando os homens desistiram de procurar ele esperou que fossem embora para ligar a lanterna novamente sobre a trilha de jornal, ele seguiu a trilha empoeirada ate uma porta.

Quando a abriu percebeu que estava tomada por teias de aranha com o braço as removeu e de repente...

Viu no chão um corpo e aproximando-se encontrou o corpo de sturt o garoto de 13 anos que fora raptado em frente aos seus amigos.

Ele começou a olhar o quarto quando ouviu a porta se fechar.

- Adeus Henry !

-Socorro Quem é você como sabe meu nome?

Henry enlouqueceu começou a espancar a porta e logo depois viu que seu teatro era inútil, sua lanterna havia caído ele colocou a Mao na cabeça e se sentou no chão seu eminente desespero interior o aterrorisava pensava que iria ficar cego ou que morreria ali. Lembrou-se de Sturt e pensou consigo porque o mataram? Começou a procurá-lo e então achou uma abertura ela levava ate um porão. Entrou no porão e começou a se arrastar por debaixo da casa quando ouviu uma voz de uma mulher...

O desaparecimento de william boquerOnde histórias criam vida. Descubra agora