Capítulo Único - Intervalo

28.6K 1.4K 6.7K
                                    

Karma Akabane.

Um nome simples, mas com um imenso poder se mencionado para a pessoa certa, tão certa quanto Nagisa Shiota.

Não saberia dizer quando começou isso, com algumas discussões bestas vindo das provocações que recebia dele, das saídas em grupo para o cinema, ou do primeiro beijo que deram graças a um desafio idiota, desafio este que Nagisa quase se arrependeu de ter aceitado.

Quase.

Lembrava-se bem de como tudo aconteceu a semanas atrás:

Estava ensolarado como não ficava fazia dias, não chegava a ser um calor insuportável, era agradável, principalmente quando se juntava com a brisa igualmente calorosa. As cigarras podiam ser escutadas por um ouvido mais atento.

Era intervalo, então decidiram tomar um pouco de sol e lancharem do lado de fora. Obviamente, ninguém se opôs quanto a isso.

Grupinhos foram formados ao redor da entrada do que podemos chamar de “colégio”, mas estavam próximos o suficiente um do outro para que pudessem ouvir o que tinham a dizer.

– Não acredito! Como pude esquecer o meu obento?! – Rio Nakamura lamentou enquanto vasculhava pela terceira vez sua mochila a quem fora obrigada a levar consigo para fora, a fim de procurar seu bento.

– Não se preocupe com isso, eu fiz um pouco demais hoje, posso dividir com você – Yukiko Kanzaki se pronunciou tirando a tampa de sua caixa.

– Oh! – Os olhos da garota esfomeada brilharam ao ver o arroz temperado, salsinhas, sushis e carne, no meio de tantos vegetais – Você é um anjo, Kanzaki-san – Abraçou a garota que estava ao seu lado.

Kanzaki riu.

– Realmente, isso é incrível. – Kaede Kayano comentou surpresa – Nem se compara com o meu – Baixou os olhos para seu pequeno obento.

– Ao menos é você quem o prepara. – Toka Yada suspirou pegando seu pão de melão.

– Realmente. – Foi a vez de Nagisa – Não me lembro da última vez em que eu comi um desses – Suspirou e deu uma pequena mordida no seu pão.

Kayano ouviu a tudo atenta e seu coração palpitou ao sentir uma oportunidade.

– Eu poderia...

– Isso não é nada demais. – A garota olhou um pouco aborrecida para a pessoa que a tinha interrompido no meio de um passo tão importante. Então Karma continuou – Ter um obento para comer no intervalo, é um pouco entediante na verdade.

– Você teria então alguma namorada que os preparava para você? – Nakamura alisou o queixo pensativa enquanto ria consigo mesma por essa hipótese.

Tal ideia chamou a atenção não apenas de todos postos na rodinha, mas também de alguns outros grupos como o de Ryoma Terasaka, que com certeza não admitiria isso. Sentindo uma pontada no peito, na qual denominou ser apenas curiosidade, Nagisa observou de canto dos olhos.

– O quê?! – Yada foi a primeira a reagir – Karma-kun você tem uma namorada? – Seu tom alto e surpresa chamou a atenção de outras pessoas que não haviam escutado na primeira vez.

– Uma namorada, é...? – Tomohito Sugino murmurou sonhador.

Karma sorriu, poderia e queria continuar com a brincadeira, a fim de ver se teria alguma reação do garoto que jazia ao seu lado, mas decidiu não o fazer. Nagisa não havia mostrado reação alguma, apenas deu mais uma mordida em seu pão, enquanto sentia a suposta ‘curiosidade’ crescer dentro de si.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hits Quentes [KarmaGisa - Yaoi]Onde histórias criam vida. Descubra agora