Capítulo Único

27 4 0
                                    

Não aguentava mais, todo santo dia, o loiro naquele videogame com aquele maldito ruivo. Eram horas e mais horas de gritaria e barulhos de tiros que ecoavam pelo apartamento que dividiam.

Sasuke e Naruto eram grandes amigos desde que nasceram. Seus pais, que também se conheciam há anos, sempre colocavam os dois para brincarem nos finais de semana em que se encontravam, faziam festas de aniversário juntos, estudavam juntos, agora moravam juntos e provavelmente iam casar juntos. Ou seja, uma bela amizade para vida inteira.

Porém essa amizade começou a ter certos conflitos quando o moreno começou a descobrir sua orientação sexual.

Esse que sempre fora mais reservado, começou a se sentir estranho toda vez que o belo loiro sorria gigantescamente para ele, o abraçava, e principalmente quando ia dormir em sua casa e se trocava a sua frente. Isso estava aterrorizando o mais velho.

Até houve um tempo em que se distanciou do Uzumaki para tentar fazer aqueles malditos sentimentos passarem, mas o loiro foi questionar a Itachi o porquê de Sasuke estar fazendo aquilo consigo e quando seu irmão veio lhe falar que Naruto estava triste por estar perdendo seu melhor amigo, o Uchiha contou ao mais velho que estava se apaixonando pelo Uzumaki e tudo que Itachi fez foi rir de sua cara, dizendo que quem prestasse a devida atenção conseguia ver isso, mas Naruto que era um cabeça oca, jamais saberia se ninguém o contasse.

– E eu não quero que ele saiba nii-san – Sasuke falou olhando para baixo.

– Mas se você não contar esse sentimento jamais vai passar ou melhorar. E você nem sabe se ele pode sentir o mesmo por você – Itachi sorriu sereno para o irmão mais novo. Claro que ele sabia que o loiro gostava do irmão. O mesmo havia lhe contado aquilo, não que antes já não duvidasse pelo jeito que o loiro tratava seu otouto, mas se fazia confuso pelo Uzumaki ser sempre carinhoso com todos. Só que com o moreno era um tanto diferente.

E depois de tomar um chá de coragem, o moreno contou ao loiro do porque de tudo aquilo e para sua surpresa foi correspondido e agora cinco anos depois, com vinte e dois anos nas costas, os dois estão morando juntos e Naruto, como sempre, está irritando o moreno com seus joguinhos.

Como estavam de férias do último ano de faculdade, eles ficavam o dia inteiro em casa e por parte de Sasuke saíam apenas algumas vezes nos finais de semana. E assim, sem muita coisa para fazer, Naruto chamava seu amigo Gaara para jogar qualquer coisa em seu computador, Playstation e até mesmo Xbox que podia ter uma base de jogo em grupo.

E assim o Uzumaki ficava horas a fio, gritando com o jogo e conversando ao mesmo tempo com o ruivo. Era como se não tivesse um namorado e não pudesse brincar com ele.

O moreno se levantou do sofá em que estava enquanto procurava algo para assistir na televisão, e subiu as escadas, indo em direção ao quarto de Naruto, onde parou encostado no batente da porta. Encarou o perfil do loiro que jogava sentado na cama com a visão da janela que dava para o parque da cidade, a luz do sol refletindo em seus cabelos, deixando seus olhos ainda mais claros. Era uma visão linda. Pena que o mesmo estava concentrado demais em outra coisa.

Ficou ali por alguns minutos e preparou nas expressões que o mais novo fazia. Ele mordia os lábios enquanto mirava, remexia quando corria para se esconder, gemia de nervoso se levava algum tiro ou errava e urrava quando matava algum oponente. Aquilo o lembrava de quando transavam e se ele ali, vendo Naruto fazer tudo aquilo já lhe excitava, não queria nem pensar como Gaara, que só estava escutando, ficava. A ideia do ruivo se excitar só de ouvir o seu loiro, lhe enfurecia. Esperou que o outro o notasse, mas como ele estava concentrado demais naquele jogo besta, nem o percebeu, assim o moreno teve que dar uma leve tossida para que o namorado lhe olhasse.

GamerWhere stories live. Discover now