NÃO OS MATES!!

2 0 0
                                    

Eu paraliso quando vejo aquela cena.... Olho para Jeff com raiva e sem pensar vou até ele, dou um chute nas bolas dele fazendo soltar todos...

Eu: Se tu tocares outra vez neles eu mato você tá? - olho para ele e pego uma faca, vou até os rapazes e levo eles para as tendas.

Jeff: Você vai sofrer as consequencias dos teu atos... -diz sumindo

Vou ter com os rapazes que estavam cheios de feridas

Eu: Deixem-me tratar disso dai -digo olhando para as feridas.
Eles: T-tá.. - dizem quase em coro e com medo.

Eu trato dos ferimentos deles e logo em seguida fomos dormir. No dia seguinte vejo Jeff quase matando eles de novo...

Eu: NÃO OS MATES!!-digo com raiva- Se quizeres podes fazer tudo comigo mas não os mates -digo abaixando a cabeça.
Allan: Não, mata-nos e deixa ela viver!

Jeff: Que tal eu matar todos vocês e antes de matar a Katerina eu a torturar?

Eu: Não - digo com um ar seco

Jeff: Bom e que tal fazermos uma troca? Eu fico com ela e vocês vão ser livres até eu terminar as coisas com ela? -ele diz quase matando Allan.

Eu: Tá mas vamos mudar ai umas coisas. Tu fazer o que quiseres comigo maaas vais ter que deixa-los viver! -digo o "mas" como o youtuber Luba fazia. Depois de muita discussão eu vou com Jeff daqui a dois dias e os rapazes vão ficar vivos por um tempo. -Desculpem.... Se não fosse eu vocês ficaram vivos até morrerem de velhice ou algo do tipo...-digo envergonhada e com a mão na nuca.

Cellbit: Não faz mal fizeste o que pudeste. -diz com um sorriso fraco mas lindo

Allan: É não faz mal, pelo menos vamos ficar vivos durante um bom tempo.

Felps: Claro que não faz mal menina Katarina vamos estar ao seu lado para o que precisar! -diz com uma sorriso lindo.



CON

TI

NUAA....

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 25, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A menina e os creepypastasWhere stories live. Discover now