C_1 salvação e tormento...

62 14 9
                                    

Azuma

Bom...a 7 anos eu era um bêbado...me metia em brigas...e estava pensando em me suicidar até que ouvi a voz de um anjo....
Anjo:Oi...
Eu olhei para quem estava falando era uma criança uma garotinha de cabelos pretos e olhos verdes...
Eu: não deveria falar com estranhos garotinha...
Anjo:eu sei...mais você não deveria estar triste...sabe mesmo quando cometemos erros, não significa que podemos desistir e destruir nosso futuro...
Eu:han... Você é só uma criança não sabe nada da vida e nem sobre mim...
Anjo:sei que está triste e que precisa conversar...sabe não consigo entender... meu irmão disse que precisamos passar por dificuldades para nós tornarmos mais fortes... então por favor conte comigo...há meu nome é Aoi Asahina
Eu:ola Aoi,eu sou Azuma...
Eu passei o resto da tarde conversando com Aoi...
Foi por causa dela que me tornei professor na intenção de ver mais pessoas como ela...mais arrumei isso...
Eu:ei Ogaaaaa!!você vai me entregar a lição por bem ou por mal!!!Ogaaaaa!!
Há eu sou Azuma meu sobrenome nome importa, tenho 1,70 de altura,27anos.... É esse sou eu.

Há e no momento estou em uma perseguição atrás do Oga e tudo que eu sei é que ele tem 18 anos e QUE ELE ME DEVE TRÊS SEMANAS DE DEVER DE CASA, e Cá estamos nós mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há e no momento estou em uma perseguição atrás do Oga e tudo que eu sei é que ele tem 18 anos e QUE ELE ME DEVE TRÊS SEMANAS DE DEVER DE CASA, e Cá estamos nós mais uma vez... O Tom atrás do Jerry...
É aqui está o maldito...

Oga:nossa até onde você está disposto a ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oga:nossa até onde você está disposto a ir...
Eu: que tal até a diretoria em?..
Oga: achei que iria mais longe... que peninha...
Eu: era só você fazer um dever idiota...
Oga: não... eu tenho mais o que fazer...
Eu:ah sério não me diga.
Oga: você deveria estar aliviado afinal logo não vai ter mais que me aturar..
Eu:ah não venha c...pêra o que??...
Oga:o diretor vai escolher um professor da minha preferência para me dar aulas particulares...
Eu:Han...
Oga:se você continuar assim vou acabar te escolhendo...
Eu:i-idiota, você não tem toda essa autoridade...
Oga: tá bom me convenceu... você vai ser meu professor particular e de mais ninguém....
Eu: n-não vou cair nessa...
Oga: tá bom então...
Ele começou a rir...
Eu:me entregue o dever ag....(o sinal tocou)
Oga: acho que terá que cobrar outro dia, quem sabe quando estivermos na minha casa...
Eu:baka, me entregue logo!!
Ele foi embora correndo e eu fiquei lá resmungando para o vento...
Bom esse foi o fim do meu horário de trabalho e de mais um dia perdido por causa do Oga...(suspiro) quando vou ter paz e encontrar a criança que me ajudou 7 anos atrás...

CONTÍNUA...

GOMENASAI....

o céu ainda é azul... Onde histórias criam vida. Descubra agora