C_4 Gripe

30 5 3
                                    

Azuma

Eu acordei com o sol no meu rosto mais por incrível que pareça ainda tinha um gato no meu rosto pra completar o Chao estava quase a ponto de comer os filhotes....
Eu:gato gordo.... (-∆-")
Ele veio nas minhas pernas e começou a implorar por comida, passou um tempo e eu já tinha alimentado eles,fui me arrumar para ir trabalhar,já passou uma semana.... De qualquer forma, assim que terminei eu abri a porta e desci e  estava chovendo...
Eu: quando foi que começou a chover??
Por que eu nunca comprei um carro??  Ou melhor porque eu NUNCA COMPREI UM GUARDA CHUVAS!!!!
 
       /Depois do banho de chuva/

Eu mal cheguei na escola e já estava todo encharcado, tive que usar um termo extra que eu quando no meu armário, não gosto (-_-") dele mais é melhor quê nada *espirra*...
Eu:merda... *espirra*
Oga:Está gripado sensei... *Fala com um sorriso*
Eu: não é q...(assim que vi que era o Oga minha educação de sempre voltou) não é da sua conta!
Oga: lamento mas aqui não é banco,mais se você for a moeda de troca,eu adoraria trocar...
Eu: maldito não ache que se comprar um professor terá boas notas!!

Oga

Hun... Baka como pode ser tão inocente... (-_-")
Eu: não, não isso nunca passou pela minha cabeça fique calmo...
Azuma:calmo é uma ova... *Bla bla...*
(Apesar de tudo ele é muito cabeça dura mais sempre é gentil (não comigo) e é interessante estar perto dele... Ele é um livro aberto, mais poderia abrir outra coisa também..)
*pow* ele tinha escorado no armário,ele parecia tonto, eu coloquei a mão na testa dele e ele  estava com febre...
Azuma:eu... *Desmaia*
Eu: sensei...*segura ele*
Eu levei ele até a enfermaria consegui permissão para ficar perto dele até ele acordar... Mais depois de algumas horas eu dormi...

Azuma

Eu acordei um pouco tonto e o Oga estava no meu lado,eu... Estava na enfermaria? Coloco a mão na minha cabeça,ainda doia um pouco
Eu: a-ai...
A enfermeira apareceu do nada me dando um susto
Enfermeira:pelo visto você é um professor muito querido por esse aluno ele ficou esperando você acordar até agora...
Eu: sério idiota como ele pode perder aula assim... (Comecei a bagunçar meu cabelos até que a dor voltou) a-ai...
Enfermeira: você está bem onde está doendo...?
Eu:minha cabeça...
Enfermeira: você ainda está com um pouco de febre descanse...
Assim que ela terminou de falar Oga acordou...
Oga:sensei...*espreguiça* você está bem?
Eu:sim... *Bravo* mais... Você perdeu aula...
Oga: você queria então que eu te deixasse daquele jeito?
Eu:e-eu... Ah... Tanto faz complete o caderno depois... *Faz bico*
Oga: ksksksksks sabe que isso não irá acontecer né??
Eu:baka!!!!!
Enfermeira: ksksksksks você também se importar com ele.
Eu:QUE!!...
Oga:*sorri* então você se importa comigo?
Eu:e-e claro não quero que você tire notas ruins e acabe repetindo de ano...
Eu corei (/-/-)
Ainda estava chovendo, um homem veio buscar Oga...
Oga: sensei por favor deixe que eu te leve para casa!
Eu:bom eu...
Enfermeira:ele vai sim,ainda está chovendo e ele não pode pegar chuva.
Eu: e-espera eu...
Oga: ótimo vamos...
Me ignoraram... (-_-") eu aceitei ir com o Oga,no caminho todo nos passamos... Ele fazendo palhaçada e eu com raiva... *Suspira* vou ficar quieto ainda estou gripado (-_-")
Eu:Quem vai cuidar dos meu gatos!!!*sussurra*
Oga:eu (00)/
Eu:fora daqui!!!!!

CONTINUA....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o céu ainda é azul... Onde histórias criam vida. Descubra agora