Oga
Ele me surpreendeu ontem não sabia que ele gostava de gatos ...
Quando chegamos em sua casa fui recebido por um gato era lindo tinha três cores:preto, branco e laranja. Lindo!
Quando o gato viu os outros ele começou a bater apenas na mãe eram apenas dois filhotes machos aparentemente com dois meses...
Azuma estava tão desapontado por seu gato regeita-la então eu decidi, ficar com a gata,por alguns minutos ele até que estava feliz e depois voltou a expressão séria e a me perguntar se eu estava fazendo isso para ganhar pontos, (mais na verdade eu queria outra coisa) e eu disse não...
Acho que é melhor eu ir logo...(suspira)Azuma
Até agora não acredito que ele aceitou cuidar da gata sem me cobrar nada em troca acho,que eu... ... ... ... VOU MATAR ELE SE ELE PENSAR EM MALTRATAR A GATA!!
/Um tempo de reclamações depois/
Já dei comida para todos e já tranquei a casa... Me despedi dos meu malditos e corrigi os trabalhos,então acho que já fiz tudo...
/Quebra de tempo/
Eu foi direto na diretoria ver os meus cronogramas de aula, e a primeira sala é... A do Oga claro só podia ser essa sala...
Fui com relutância para a sala dei a aula, mais dessa dessa vez tinha alguém me observando, apesar de ser professor eu não gosto de atenção.
Eu:ei Oga vai ficar viajando até quando?
Oga:até você me passar alguma coisa para eu fazer...
Eu: ta bom eu quero que você copie as páginas do livro da 100 até a 120 todas tem texto e questões, e quero também as questões respondidas entendido?
Oga: tá bom
Ele começou a fazer o dever e quando só faltava 20 minutos para a aula acabar ele terminou.
Eu: não é possível!!....
Oga:veja então se estiver errado por favor não exite em me fazer copiar e responder tudo de novo!!
Eu: você irá ficar depois da aula até eu terminar de ler e corrigir tudo!
Oga: tá bom então...
/02:00 depois/
Eu: gênio malditooo, idiota! você acertou tudo! como?
Oga: olhar para você me faz lembrar da matéria...
Eu:Han...?
Oga: tchau meu sensei (pisca para mim)
Eu:baka
Ele riu e foi em bora.
Já deu tenho que ir embora!antes que o chao-san mate os gatinhos!CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o céu ainda é azul...
Rastgelebom não sei o que posso dizer mais espero que mesmo assim ainda queira ler... gomenasai se te incomodei...