Capítulo 1.
-Acorde princesa! Rapido! Violet levante-se! Nosso dia sera atarefado, temos que ir ao salao principal ver os detalhes para o bolo, iremos ao tintureiro pegar seu vestido novo, escolher a amostra do tecido para o vestido de casamento, nao sei nem por onde começar, entao levante e se arrume rapido.
-Julian deixe-me dormir!!
-Sinto muito princesa, mas a rainha me engolirá vivo se a senhorita nao for.. ai nossa eu esqueci!! Devemos tirar a medida para seus espartilhos!! Vamos princesa! Chega de enrolar.
Levantei da cama, ainda sonolenta , nao havia dormido bem naquela noite , tenho pesadelos frequentes com o casamento e com o meu futuro marido; meu futuro marido. Essas palavras estao me torturando desde que eu soube que nos casariamos. sim o meu casamento é arranjado. Eu vi meu noivo uma ou duas vezes, seu nome é Erick, príncipe Erick, ele tem os cabelos lisos em um tom castanho escuro, provavelmente deve ter 1:70 de altura, tem boa postura, otima educaçao e um historico limpo e exemplar na verdade, ele é herdeiro do trono da Inglaterra, o pai dele é o homem mais bondoso e inteligente que ja conheci, tenho a impressão que ele e minha mae ,rainha Ana ,trocaram alguns bons olhares. Mas voltando ao meu futuro marido, ele tem os olhos verdes, nao posso dar muitas informaçaoes a respeito de seu corpo pois suas vestimentas deixam apenas as maos a mostra. Admito ele é explendido, as moças do reino venderiam suas proprias mães para tê-lo, mas eu tenho apenas 17 anos, estou passando pela fase mais conturbada da minha vida, e querem que eu me case, nao estou emocionalmente preparada para isso, nao quero sair de Paris, eu amo essa cidade, mas meu destino ja esta feito e foi decidido... por todos, menos por mim.
Levantei e fui em direção ao toalete, entrei ,arrumei meus cabelos longos e bem pretos, tenho cachos naturais que herdei de minha mãe, prendi os cabelos em um coque alto, so para o cafe da manha antes que as criadas viessem me arrumar, minha rotina pela manhã é sempre a mesma, vou ao toalete, arrumo o cabelo, faço minha higiene, e vou para um longo e delicioso banho de espuma, meu aroma favorito é o de lavanda, apos o banho, volto para o quarto onde as criadas ja estao com tudo preparado, arrumam meu cabelo com lindos penteados, escolho o vestido e os sapatos, a maquiagem é leve, porem postiça, uma princesa nao pode tomar sol de maneira alguma, e alem da minha pele ja ser cor de papel, as criadas enchem meu rosto de pó de arroz até eu parecer uma boneca, naquele momento eu estava linda, minha pele, meus cabelos, meu vestido, eu era e tinha tudo o que uma garota gostaria de ser e ter, mas por dentro, eu estava gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre Violet
RomanceViolet é uma princesa com apenas 17 anos, mas que ja esta com a sua vida planejada, faltando tres meses para seu casamento com o herdeiro do trono da inglaterra, Violet se apaixona por sua melhor amiga, e tera que enfrentar as barreiras do preconce...