Chegamos a costureira, ela fez questao de tirar minhas medidas por quase 9 vezes, já estava exausta de ficar ali em pé. Julian foi muito legal de me trazer algo para comer enquanto esperávamos, eu não havia tomado café estava zonza e aquele espartilho parecia cada vez mais apertado fazendo meu estômago doer. Terminada a seção de tortura perguntei ao Julian se podíamos passear antes de voltar ao castelo, ele disse que tínhamos 20 minutos, era tudo o que eu precisava 20 minutos de liberdade, quase porque o Julian ia comigo, mas por 20 minutos eu estava longe do castelo, longe da rainha, e longe de qualquer coisa relacionada a casamento, 20 minutos para ser feliz.
Sai da loja quase correndo, eu e Julian saímos em direção a praça da cidade, quando vejo uma deliciosa vitrine de doces de uma padaria, fiquei olhando para a vitrine a minha direita quando de repente alguma coisa me atinge com muita força e me joga no chão,quando me levanto ainda desnorteada para saber o que havia acontecido, quando vejo uma moça, muito bonita, tinha os cabelos na cintura com belos cachos eram em um tom ruivo natural, seu olhos eram verdes bem claros, sua pele era quase tão branca quanto a minha, tinha as bochechas cobertas por sardas discretas, ela me olhava com os olhos tristes e não parava de se desculpar.
-Princesa por favor me desculpe! Eu estava distraída, me perdoe por favor!-ela se desculpava repetidamente.
- Tudo bem, o erro foi meu, não se preocupe com isso! -eu não conseguia entender porque aqueles olhos me hipnotizavam.
- Estou tão envergonhada, como posso me desculpar?
- Não se preocupe.eu estava indo comer algo na praça da cidade, me acompanha para um café?
-Está falando sério? Eu? Uma humilde plebeia, tomar café com uma princesa?
- Não, nós iremos tomar café como amigas.E eu pago.
A expressão dela era de uma alegria imensa, achei um pouco estranho, mas, havia algo diferente naquela garota, ela me atraia, fisicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre Violet
RomanceViolet é uma princesa com apenas 17 anos, mas que ja esta com a sua vida planejada, faltando tres meses para seu casamento com o herdeiro do trono da inglaterra, Violet se apaixona por sua melhor amiga, e tera que enfrentar as barreiras do preconce...