Entramos em um café, Julian me olhava com uma expressão de dúvida. Sentamos em uma mesa no canto esquerdo do café, próximo a um relógio de madeira, o lugar era simples porém luxuoso, meu pai costumava me trazer aqui quando eu tinha uns 6 anos, é bem aconchegante, os bancos estofados, marrom escuro, as mesas de mógno, as paredes claras já gastas, e um belo lustre de cristal no teto. Mas nada prendia mais a minha atenção do que aquela mulher, era encantadora...
- Princesa?- acordo do meu transe com Julian me chamando - O que vai querer?
-Me desculpe, gostaria de um chá de frutas vermelhas por favor.
- E a senhorita o que deseja?
Julian disse se referindo a moça ao meu lado.
- O mesmo... por favor.
Os chás chegaram pouco tempo depois, por um instante encarei aquele líquido vermelho, dentro da xícara branca de porcelana bem desenhada, estava saboreando meus minutos de liberdade.
- Não nos apresentamos ainda.
- Ora é mesmo! me desculpe princesa, onde estão meus modos?
Me chamo Clair.
- Quem são seus pais Clair?
De repente aqueles belos olhos verdes encararam o chão, e aquele sorriso havia desaparecido dos lábios daquela bela mulher.
- Meus pais morreram quando eu ainda era um bebê, moro com a minha tia Tânia e meus dois primos gêmeos.
- Entendo.
O Relógio batia o sino das 15:00 e Julian logo se apressou.
- Princesa Violet, temos que ir, o príncipe a espera as 18:00 para um passeio.
E acabou a liberdade, me despedi rapidamente de Clair e fui as pressas para o castelo, onde me deixaram mais uma vez como um manequim.
Aquele espartilho me roubava o ar, por cima um vestido rodado, azul roial, sapatos brancos, prenderam meu cabelo em um alto coque, e bochechas bem vermelhas, o príncipe chegaria a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre Violet
RomanceViolet é uma princesa com apenas 17 anos, mas que ja esta com a sua vida planejada, faltando tres meses para seu casamento com o herdeiro do trono da inglaterra, Violet se apaixona por sua melhor amiga, e tera que enfrentar as barreiras do preconce...