Sério, ele tinha mesmo que vir de terno? Foi o que eu tinha pensado quando eu tinha visto ele.
Eu estava usando a mesma roupa de antes, fomos para a sorveteria. Eu tinha pedido uma taça de sorvete de chocolate, e o Johnny de morango.
Só na sorveteria percebi que a sua cara de cú era realmente horrível, estava com a minha taça de sorvete, até que ele enfiou a sua colher no meu sorvete e provou.
- ooouu filha da puta!
Falei com o mesmo que estava invadindo meu sorvete.
Dei um olhar mortal para ele. Significando: Hããã seu vagabundo se fizer isso de novo vai morrer. Tudo estava ocorrendo bem tirando a parte em que eu dei um soco em seu nariz por causa do meu sorvete.(Eu sou assim com comida😯)
Depois que saímos da sorveteria Johnny e eu caminhamos até um parque e quando chegamos no tal lugar o mesmo começou a corre feito um louco.
Fui para casa. Estava pensando no Johnny. Eu estava realmente apaixonada. Ele era muito fofo. Era, somente era. Perdi tudo! Agora, sou fria.Chegando em casa, subo as escadas correndo, chegando lá no meu quarto eu pego o meu diário e comecei a escrever...
Querido diário
Hoje eu acabei conhecendo um garoto. Tudo começou quando eu chutei ele 😌kkkk
Foi hilário. Nos tomamos 🍦, e passeamos.😍 ele é muito gentil, fofo e engraçado. (Suspiro) Desculpe-me diário acabei esquecendo de falar o nome do menino que roubou o meu 💖 de algodão-doce o nome dele é Johnny e não sabe andar de bicicleta.😟 mas eu vou ensinar ele, admito que ele até me fez esquecer o...Estranho
Não sei como confessar isso mais ainda amo muito a Cry Baby. Mas que droga. Eu tenho mesmo que amar uma esquisitinha? Ela é muito doida, mas um dia ela vai ser a minha doida. Somente minha. Hahaha!
-Meu bem, o que está pensando?
Perguntou a piranha que estava namorando comigo!
-Nada!
Pronunciei sério e frio.
Nunca amei essa piranha. Só estou por causa do seu dinheiro. E seu corpo. Nunca deveria ter abandonado a Baby! Nunca. Eu fiz burrice, caralho, como me arrependo de ter deixado ela confesso que estou amando o conforto, mas nada disso me satisfaz sem ela para me ajudar, amar e alegrar.
Todos os dias eu vou dormir no quarto de hóspedes,
Então essa é a dor de amar?...
Passei parte da noite em um bar e estava totalmente bêbado. Estava com uma ressaca. Mau levantava da calçada. Sim! Eu dormi na frente do bar. Fui andando até chegar em casa. Quando eu cheguei fui andando de fininho...
-Onde você estava? Já é uma 1 hora a da manhã!
Gritou a minha namorada.
É pelo jeito eu não consegui escapar dessa. Mas não dei a mínima. E fui tomar um banho. Enchi a banheira, tirei a minha roupa e entrei na água morna. Já fazia tempo que eu estava no banho, sai do banheiro e vesti um dos melhores ternos,tomei um remédio para a minha ressaca, fui para a garagem peguei o meu camaro, precisava arrumar um emprego, comprar uma casa e reconquistar a Baby. Peguei o meu curriculum. A vaga era de secretário de uma mulher muito linda.
***
Oi genteeeee!!! Eu queria lhe apresentar algumas pessoas muito legais
@My_Direction22
@TitaGarcia641
@venyum
@KeuMartins
@IzzyNascimento
@Blanckyy
@unicornio_safado
@Sya_lov
@DouglasSousa213
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels: um amor impossível
RomanceEu te amava, tudo começou com uma promessa, e acabou sem nem mesmo um adeus. Por que você sumiu? Junto com o meu coração, junto com a minha alma. 💔