Edd

885 58 43
                                    


Calmamente vou até Edd, tentando o máximo possível disfarçar minhas intenções, Tom estava conversando com Matt, Hellucard e Yuu. Como me deixava sozinho com Edd, não se preocupe Edd, você não vai ficar sozinho por muito tempo. Edd era um cara alto, meio gordo, mais incrivelmente adorável, o rosto dele também era bem "limpo", e tinha uma franja que cobria boa parte do rosto.

— E- Edd.... — Ele me olha corado, provavelmente me achou uma gracinha, isso me irrita. — Você vem comigo na escola, agora?

— Cla- claro. — Ele dá um sorriso gentil. — Deixa eu só avisar os meninos.

— Na- Não, é que é algo pessoal, e eu queria que fosse só você, e ninguém para atrapalhar.... — Me faço de tímido e me forço a corar, claro que pensando no Thomas, o olho com olhos carentes e ele cora e fica sem jeito.

— Se você acha melhor assim... — Ele pensou um pouco. — Tudo bem não os avisar.

— Obrigado, por ser um cara legal — E ingênuo.

Chegando lá o puxo para a sala mais distante e escura possível, era a sala de música, tinha um enorme vazio no centro, o que me ajudava bastante, deixo a mochila em cima de uma das mesas que ficavam encostadas nas paredes, tiro a faca enquanto ele admira a sala e a coloco em um certo canto da estante, para que eu possa a pegar com facilidade.

— Edd~ — Me encosto na parede ao lado da estante, e o chamo manhoso. Ele fica sem jeito e tentando saber o que fazer, esse cara é muito lerdo então o puxo para um beijo e vou puxando mais até chegarmos na prateleira, nessa hora eu troco de lugar com ele, o deixando de costas pra ela, e pego a faca, voltando a beija-lo e com um único golpe em sua nuca eu o mato. Ele morreu na hora, o que é um alivio pra mim, mesmo sendo meu "inimigo" ele era um cara gentil, mas não é hora pra sentimentalismo.

Eu já tinha preparado tudo mais cedo, foi assim que eu consegui as chaves desse lugar, puxo o piso falso, e escondo o corpo lá, realmente. — Desculpa Edd. — Dou um beijo na sua testa, antes de jogar um produto para o corpo se decompor mais rápido, não consegui segurar as lágrimas pela morte dele, e nem o sorriso de estar ficando mais próximo do Tom.

Minhas roupas sujas de sangue eu jogo em uma churrasqueira aberta que tem no meu quintal, e depois de jogar bastante gasolina atiro um palito de fosforo e a assisto pegar fogo por alguns segundos. A faca eu limpo e ponho em cima da minha cômoda. "Matt gostava do Edd, ele disse que iria se confessar próxima segunda, espero que eles sejam felizes :) " recebo está mensagem do Tom assim que me deito na cama, e sinto um dor forte pela culpa, essa é primeira vez que eu mato alguém e justo o Edd, que porra que eu fiz. 

Tom é meuOnde histórias criam vida. Descubra agora