A primeira vez que se viram tinham 06 anos, o garotinho loiro andava feliz pelo parque com seu enorme cachorro, Rasengan, quando o dito cujo viu de longe com sua visão canídea aguçada algo que lhe despertara interesse. Com toda sua força de filhote de cachorro saiu arrastando o pequeno que se viu sem escolhas a não ser seguir o animal. O garotinho não entendia o motivo da corrida, até ver mais a frente um gato preto sentado lambendo as patas.
Rasengan tinha achado seu novo passatempo.
Ao longe, um garoto moreno, via uma confusão de laranja e amarelo correndo rumo ao seu gato Chidori. Olhando melhor viu que a confusão de cores berrantes era na verdade um enorme cachorro, o que lhe serviu de incentivo para pegar o felino no colo, visando o livrar de seu inimigo natural.
Rasengan não queria desistir do bichano, constatou o loiro quando seu cachorro foi pra cima do animal, agora no colo do moreno, causando por consequência uma queda em conjunto.
- Oe Dobe, saia de cima de mim. - Uma voz infantil ordenou.
Só ai percebeu que ainda estava no chão e que na verdade não era o chão que estava fofinho mas sim o garoto sobre o qual caíra. Levantando-se ajudou o outro a fazer o mesmo.
- Gomem. Daijou-bo ka? - questionou sinceramente.
- Daiju-bo. - respondeu emburrado pelo tombo.
Então finalmente olharam para face um do outro, fazendo com que os olhos se encontrassem. Os azuis da cor do céu, nos negros da cor da noite sem estrelas.
- Seus olhos são muito bonitos! - elogiou o loirinho em toda sua inocência infantil.
As bochechas pálidas do de orbes ônix se pintaram de carmesim.
- Qual seu nome? - questionou antes mesmo que o outro pudesse responder o elogio. Sua mãe sempre lhe falava que era um tagarela, mas ele amava falar ora.
- Uchiha. Uchiha Sasuke.
- Prazer Sasuke. Sou Uzumaki, Uzumaki Naruto.
- Naruto!! - Uma voz ao longe gritava.
- Ah. A kaa-san tá chamando. Foi bom te conhecer Sasuke, mas tenho que ir agora. - falou já se afastando. - Jya nee!
- Jya. - virou vendo o loiro tagarela ir de encontro a uma mulher ruiva, que lhe agarrava as orelhas gritando algo como "pare de fugir datebanne" " mas eu não fugi, só sai dattebayo". Aquela certamente era a mãe dele. constatou com um mínimo sorriso nos lábios.
A segunda vez que se encontraram foi um mês depois, Sasuke estava sentado sozinho no banco do pátio da escola primária de Okinawa. Era seu primeiro dia de aula, e sentia vergonha demais para que conseguisse sair se seu lugar e tentar fazer amizades. Problema esse que logo foi resolvido, quando ouviu uma voz gritar seu nome.
- Sasuke!! - conhecia aquela voz de algum lugar, tinha certeza disso.
Estreitando os olhos, viu vindo em sua direção um garoto loiro vestido com uma blusa branca com um redemoinho estampado, bermudas negras, e sapatênis azul escuro. Já o vira em algum lugar.
- Oe Sasuke!!
- Eu conheço você?
- Ora seu Teme, já se esqueceu de mim?! Sou eu, Naruto. - ficou indignado, já tinha esquecido de si?!
Agora se lembrava, ele era o garoto do parque.
- Não me xingue Dobe. E eu só te vi uma vez, como quer que eu lembre?
Naruto poderia até responder a pergunta, não que tivesse alguma resposta boa, mas do mesmo modo que era de se amuar facilmente também não guardava mágoas sem sentido. Sendo assim, logo se esqueceu do fato do Uchiha não ter lhe conhecido e saiu apresentando-o para todos seus novos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de nós dois
FanfictionTodos as histórias são feitas de encontros, momentos e descobertas, a deles não podia ser diferente.