(A garota na mídia é a Isabella)
Maria: Isabella acorda já são 7:00 da manhã você ta atrasada pra escola -- minha mãe falou gritando do lado de fora do meu quarto.
Isa: ta bom mãe! -- disse levantando quase morrendo de preguiça.
Corri pro banheiro fiz minhas higienes depois fui pro guarda roupa e vesti minhas roupas de sempre,uma blusa branca,uma calça preta rasgada e um tênis.
Peguei minha bolsa e desci super rapido.
Isa: já to indo mãe,tchau -- disse saindo.
Maria: tchau filha,toma cuidado -- disse lá de dentro.
Isa: ta bom -- gritei.
Comecei a correr porque eu sei que já perdi a primeira aula e ainda é a do professor mais bravo.
Entrei na escola corri pra sala e bati na porta:
Junior: pode entrar senhorita Gomes -- ele disse com uma voz calma até demais.
Isa: me desculpe pelo atraso.
Junior: tudo bem,mais que isso não se repita.
Isa: pode deixar.
Me sentei no meu lugar e logo me virei para conversar com minha melhor amiga Emilly:
Isa: oi vaca -- falei baixo para o professor não ouvir.
Emilly: oi piranha,porque você se atrasou?
Isa: eu esqueci de colocar meu celular pra despertar ai só fui acordar as 7:00 com minha mãe gritando.
Emilly: a professora Melissa ficou uma fera por você ter faltado no dia que ela ia dar uma prova.
Isa: meu deus eu tinha me esquecido que tinha prova hoje,mais ela vai repetir a prova pra mim amanhã né?
Emilly: primeiro ela disse que não ia repetir porque você faltou bem no dia de prova,mais ai como eu sou uma ótima amiga eu levantei e disse que você não pode vir porque estava doente.
Isa: ai obrigada,eu não sei oque eu seria sem você.
Emilly: eu sei que sou ótima -- falou se achando.
Isa: convencida.
Emilly: eu sei que você me ama.
Isa: imagina -- falei rindo.
Emilly: você não me ama Isabella? -- falou fazendo bico.
Isa: claro que te amo boba -- começamos a rir.
Junior: senhorita Gomes e senhorita Rinaldy,parem de conversar e prestem atenção na explicação.
A aula passou rápido e logo deu a hora do recreio:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prisioner Of Vampire
VampireIsabella Gomes foi sequestrada pelo temível William Edwards,um vampiro temido por todos.Obrigada a ser sua empregada pessoal. A partir de agora sua vida será um verdadeiro inferno...certo? Se apegar a sua vítima não estava nos planos de William,ele...