Capitulo 4

3.9K 219 64
                                    

(William na mídia)

Abro os olhos vagarosamente e olho ao redor.Não conheço esse lugar,parece um tipo de prisão,e está totalmente escuro,não há se quer uma vela acesa sobre um balcão.Tento me levantar mais meu corpo esta todo dolorido,então decido ficar ali mesmo.

Tento descobrir como fui parar aqui, e sem sucesso.

Lembro- me de eu estar sentada no chão de um beco chorando por aqueles certos motivos, e derrepente aquele garoto que sempre me observava aparece,lembro do seu olhar arrepiante sobre mim,ele se aproximou mais eu fugi,eu estava morrendo de medo,mais ele apareceu novamente,eu tentei fugir de novo mais dessa vez não consegui,ele me pegou,eu me debati contra ele mais não deu certo,fiz de tudo para me soltar mais ele disse alguma coisa que não me lembro e apaguei.

Xxx: então...você já acordou. -- ele fala entrando no quarto.

Isa: quem é você!?onde você está? -- digo com medo pois não dava para ver nada naquele escuro.

Xxx: logo você vai saber quem sou,não tenha duvidas -- diz baixo com sua voz assustadora.

Isa: por favor me deixe ir embora eu não lhe fiz nada.Eu não irei contar nada a policia...eu juro -- falei tremendo de medo.

Oque esse cara quer comigo?!

Ele liga as luzes e aparece em minha frente como um grande sorriso sinico no rosto.

Xxx: mais você já quer ir embora? -- começa a rir - por que você não fica para o jantar -- se aproxima mais de mim.

Isa: não faz nada comigo,por favor -- começo a chorar.

Xxx: e porque eu fazeria alguma coisa com você...em? -- se ajoelha em minha frente, e se aproxima ficando poucos sentimentos do meu rosto.

Isa: eu...eu... -- ele se aproxima mais e sento seu nariz tocando no meu,e nesse memento foco em seu olhos,e percebo que ele são realmente vermelhos.

Ele não pode ser um...aaa para de pensar em merda Isabella!

nós ficamos nos encarando,mais ele chega perto do meu pescoço e começa a cheira-lo,não penso nem duas vezes e o empurro:

Isa: sai de perto de mim! -- digo me levantando e o encarando com um olhar de raiva.

Xxx: nossa,to morrendo de medo -- começa a rir e se aproxima. - oque você vai fazer,me machucar? -- começa a rir - tenho pena de você garota -- ele me segura com força e me prende na parede,e eu sinto suas mãos extremamente geladas me tocarem - ai de você se tentar fugir -- ele fala me soltando,e eu caiu com tudo no chão.Ele me olha mais uma vez e sai do quarto.

depois que ele saiu me levantei rapidamente muito nervosa,andei devagar ate a porta e sai,lá havia um um pequeno corredor,fui andando por ele até escutar um barulho,segui o som e sai em uma cozinha,e lá estava ele,o garoto,bebendo um liquido vermelho,logo ele me viu e fez uma cara de raiva:

Xxx: oque você está fazendo aqui? -- falou bravo e escondeu o copo atrás dele.

Isa: eu não quero ficar lá -- falei e o fiquei encarando.

Xxx: querer não é poder -- falou e veio em minha direção e segurou meu braço tentando me levar de volta para o quarto.

Isa: me solta porfavor,eu não quero ficar lá sozinha! -- falei tentando me soltar mais não adiatei,ele me jogou lá:

Xxx: se você sair novamente daqui eu juro que te mato -- falou e saiu trancando a porta.

Me levantei e fui ate a porta,tentei abri-la mais não consegui.

The Prisioner Of VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora