Capitulo 3

4.1K 199 47
                                    

( Lucas na mídia )

Maria: Isabella!acorda,já são 11:00 da manhã -- disse entrando no meu quarto,e começou a me chaqualar.

Isa: a mãe ta muito cedo -- resmunguei enfiando a cabeça do travesseiro.

Maria: sedo?você só pode ta ficando louca -- me deu uns murros nas costas - vai levanta!

Isa: calma mãe,já to levantando,não precisa me esmurrar -- fiz cara de indignada e levantei encarando minha mãe.

Maria: sem drama -- bufou - depois que você terminar de se arrumar desce para tomar café.

Isa: ta bom -- revirei os olhos.

Minha mãe saiu e logo fui para o banheiro,escovei meus dentes de decide tomar um banho rapido.Terminei o banho me enrrolei na toalha e fui até meu guarda roupa,depoiz de ficar uns cinco minutos pensando resolvi vestir um short não muito curto e uma blusinha preta acompanhada de uma sapalilha,penteei meu cabelo e desci para tomar café,chamei pela minha mãe mais percebi que ela não estava em casa,dei de ombros e resolvi eu mesma fazer meu café.

Resolvi fazer panquecas e um suco de laranja(é a única coisa que eu sei fazer).

Peguei os ingredientes e comecei a preparar a massa,e derrepente meu celular tocou e vi que era a Emilly:

Ligação on

Isa: oi?

Emilly: porque você não me disse que ia sair com o Lucas?

Isa: a desculpa,eu esqueci,mais quem te contou que eu ia sair com ele?

Emilly: eu mandei uma mensagem para ele perguntando oque vocês tinham conversado porque eu sou curiosa,ai ele me disse que vocês iam jantar hoje a noite.

Isa: nunca vi pessoa mais curiosa que você Emilly -- comecei a rir.

Emilly: então né,mais se arruma que 12:00 dia nois vamos sair para comprar uma ropa top para você.

Isa: oque?a não Emilly,eu vou usar uma das roupas minha mesmo.

Emilly: nem pensar,você precisa ir perfeita nesse jantar,agora vai se arrumar,vou passar ai daqui vinte minutos.

Isa: ai meu Deus,só você mesmo em -- bufei.

Emilly: vai logo,tchau.

Isa: ok,tchau.

Ligação off

Já que daqui vinte minutos ela vai vim me buscar eu acho que da tempo de terminar de preparar as panquecas.Logo terminei de fazer e coloquei na banela,enquanto não fica pronto vou fazer o suco.Quando terminei de fazer o suco,coloquei em um copo e fui terminar de preparar as panquecas.

Terminei e servi em um prato,quando terminei de comer vi que faltava dez minutos para Emilly vir,então lavei a louça rápido e corri para o quarto,cheguei lá fui ate meu guarda roupa e vesti um vestido preto e a mesma sapatilha que eu estava,penteei meu cabelo e logo ouvi businas de carro,peguei minha bolsa fecheia a casa,sai, e entrei no carro:

Isa: oii vaca -- lhe dei um forte abraço.

Emilly: oii piranha,tá pronta para compra um look maravilhoso? -- sorriu.

Isa: a Emilly,eu nem sei para que isso,eu tenho umas roupas bonitinhas aqui em casa -- fechei a cara.

Emilly: nem pensar,você precisa de uma roupa nova -- deu partida no carro.

Isa: você ta querendo dizer que minhas roupas são velhas?

Emilly: não é isso,fica calma amiga,vou te deixar uma gata -- sorriu convencida.

The Prisioner Of VampireOnde histórias criam vida. Descubra agora