Lauren P.O.V.
O sinal fnalmente tocou e junto com as meninas arrumei meu matéria me direcionando a saída.
Peter: Camila, Dinah? Posso falar com vocês rapidinho.
Camila: Sim.
As duas deram alguns passos pra trás indo até ele e eu e Normani fizemos o mesmo nos entreolhando.
Peter: Eu quero falar com elas e não com vocês.
Lauren: Mas vamos ficar aqui esperando.
Peter: Vocês são irritantes mesmo em.
Lauren: Vai a m..
Senti o beliscão em meu braço e me calei encarando Camila que me lançava raios pelo olhar.
Peter: Bom meninas como já faz algumas semanas que as aulas começaram queria dizer a vocês que se quiserem algumas aulas extras é só me procurar.
Dinah: Obrigado professor.
Peter: Não a de que.
Normani: Só isso?
Peter: Sim.
Tratei de puxar Camila pra fora da sala em quanto Normani se encarregava de Dinah.
Camila: Meu Deus, vocês adoram brigar com ele né?
Lauren: Apenas estávamos protegendo vocês.
Dinah: De que?
Normani: Ele só faltou comer vocês com os olhos.
Dinah: Não é pra tanto.
Lauren: Isso é o que acham.
Elas não revidaram e nos calamos. Seguimos pelos corredores até chegar no refeitório onde nossos amigos na estavam.
Troy: Por que demoraram tanto?
Lauren: O Peter queria falar com elas e ficamos esperando.
Shawn: Camila eu vou comprar meu lanche, quer que eu compre o seu?
Camila: Sim, Shawn. Obrigado.
Shawn; Não precisa agradecer.
Acabei bufando com toda aquele delicadeza e sorrisinhos, revirei meus olhos e senti algo molhado em contato com minha nunca antes de me deparar com ela:
Lucy: Desculpa a demora tava resolvendo umas coisas com as lideres de torcida.
Assim como Troy era do time de basquete, Lucy e Ally eram capitãs das lideres de torcida.
Lauren: Não tem problema.
Lucy: Oi meninas
- Oi. (Respondem)
Lucy: Vocês já tão liberadas?
Normani: Nem perto.
Troy: Tia Clara pegou pesado nessa.
Lucy: Eu, Troy e a Ally marcamos de acampar no praia hoje. Vou pegar bela sozinha.
Lauren: Uma pena não podermos ir.
Dinah: Por que não? Queria conhecer mais da cidade.
Normani: Nossas mães nunca iram deixar.
Troy: E se elas pedissem? (Apontou para Camila que até então comia quieta)
Camila: Nós?
Normani: Não é má ideia.
Dinah: Não vou me envolver nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You! - Camren
ФанфикCONCLUÍDA G!P Lauren Jauregui, nunca se importou muito com estudos. A típica garota de noitadas, bebedeiras e pegação. Todas caiam ao seus pés e a de sua irmã. Normani, sua paceira de todas as horas. As coisas chegaram no limite e elas serão obriga...