Isso começou quando eu tinha acabado de completar meus 9 anos e ainda me chamava Eliza Hall Carter,um casal que desfrutavam de sua juventude e que eram abençoados por tamanha beleza se interessaram por mim,uma garotinha comum e inofensiva com longos cabelos avermelhados como o sangue acompanhada por dois pares de lápis lazúli que eram organizados por uma pele fina e branca como a de um papel.Quando me dei conta que iria ser adotada eles já estavam com todas as minhas papeladas em mãos.Eu não queria ir,eu tinha prometido ficar até estar crescida,mas a realidade foi outra.
A diretora tinha um certo receio em me deixar perto das outras crianças por conta de meu passado,isso só ajudou a me levarem contra minha vontade.Haviam se passado dois anos,eu já estava com 11 anos e com um novo nome,Ashylei Mary Mitchell.No começo eu gostei do nome mas quando meu meio irmão me apelidou de "Lei" tudo virou de cabeça para baixo.
A casa era estranhamente enorme e isolada por conta da doença que meu meio irmão tinha Xeroderma Pigmentosa,uma doença cruel e letal.Ele tinha inveja de mim por eu poder brincar á luz do do sol e sentir o seu calor.
Quando em um dia nublado ele quis porque quis sair de lá só que sabendo que seus pais nunca deixariam ele bolara um plano em que para ele nada poderia dar errado.Ele sabia que o papai e a mamãe iriam á cidade mas era longe e iria demorar,tomando consciência de que iriam pedir para tomar conta de mim ele usou isso para executar o seu plano "infalível".Quando ele saiu o seu rosto começou a ficar cheio de bolhas, machucados e manchas roxas por todo corpo,ele inchou mais e mais.Quando o papai e a mamãe chegaram ele estava caído no chão atrás da minha sombra o levaram as pressas para o hospital.Ele estava em um coma muito profundo.
-E então Doutor?!Como está o meu filho?-Ela fala agarrada aos braços do marido.
-Senhora....eu sinto muito,ele ainda está em coma e eu recomendo que sejam religiosos.-Ela caí no chão em lágrimas,com a intenção de alegra-la fico em sua frente.
-Mamãe ele inchou e inchou e quase fez BUM!-Digo em um sorriso,ela olha para mim e se levanta me dando uma bela de uma bofetada,esse dia foi o primeiro de muitos.Papai e mamãe se separaram quando meu irmão morreu e mamãe me culpou por tudo.
A partir daí as surras foram piorando cada vez mais e mais,despejando todo ódio,fúria e estresse em mim como se fosse um saco de pancadas,o pior é que virou rotina.Até que um dia eu me escondi dela por toda a noite,tendo que engolir tudo que sentia para não notar a minha presença.
>2anos depois<
Eu passava normalmente o dia inteiro na cidade e a noite apanhava de chicote em casa.Quando um dia no parque encontro uma boneca macabra no lado do pé da árvore,vou até ela olhando sempre para os lados.
-Que boneca estranha.-Disse revirando a boneca,nas costas dela encontro um nome Liza.-A boneca é estranha mas a dona tem bom gosto para nomes.....Não sei por quê mas ela me dá uma grande nostalgia.....hum que seja.-Decido leve-la para casa.
Abro a porta dos fundos lentamente,a casa está escura e silenciosa é um bom sinal.Entro e vou direto para sótão onde virou meu segundo quarto,vou engatinhando pausadamente para que não haja som algum,me sento bem atrás das caixas encolhida para não ser vista,eu a pego e olho profundamente em seus olhos azuis.
-Ela se parece tanto comigo...-Digo num sussurro alisando seus longos cabelos avermelhados.
-Quer brincar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades encobertas-Filha do Jason The Toymaker
FanfictionMe debato com todas as força que eu tinha mas era impossível eu conseguir sair daquela banheira.Ela empurra com mais força a minha cabeça fazendo-a contundir contra o frio e cruel azulejo tornando a minha visão embaça e que seja novamente tomada pel...