-V-Você!Por que você fala?-Ela joga a cabeça para o lado como se perguntasse "O que ?".
-Quer brincar?
-Brincar de que?E eu nunca brinquei com ninguém.-Digo sem graça.
-De esconde esconde.
-De o que? Não sei como se brinca.
-Uma pessoa conta de olhos fechados até o número 26 e a outra se esconde até ser encontrada.
-E o que acontece depois que ela é encontrada?
-Você vai ter que jogar pra ver.Me coloque encostada naquela parede e você vai começar a contar.
-Por que eu que tenho que começar?-Digo emburrada.
-Porque você nunca jogou,uma iniciante sempre começa para aprender, não é?
-Hummm faz sentido.-Vou até a parede com ela em mãos e ponho ela lá.Vou até a outra e fecho os meus olhos.-1....2.....3....4.......5......6......7.....8.....9.....10......11....12.....13.....14......15.....16......17....18......19....20...21.....22.....23...24...25..26 Eu já estou indo!-Grito e começo a procura-la nas caixas,sacolas, atrás de objetos grandes e nada....ela não está lá.
-Será que ela desceu?-Eu desço devagar as luzes continuam apagadas mamãe não está em casa,vou para a sala com a guarda levantada vejo um vestido vermelho preso entre a porta do armário,corro até lá e abro a porta.
-Te peguei!-Disse com um sorriso vitorioso,eu a pego, fazendo isso ouso um barulho da tranca se abrindo me escondo rapidamente no armário.
-Anda sua puta.-Uma voz de homem.
-Uiii que selvagem haha.-Eles vão para a sala.
-Eu posso sair?-Disse surrando com medo para a boneca.
-Não, você tem que saber o que os adultos fazem.-Eu olho pra frente eles começaram a se beija?Mais parece que estão se engolindo,ele tira a calça e a cueca.
-O que é aquilo?
-É tipo uma mamadeira especial.
-Tem leite?
-Muito.
-Ah eu quero também.
-Não!
-Por que?
-Essa leite é especial, é só para adultos.
-Mas eu sou uma adulta.
-É muito ruim você vai odiar.
-Sério? Poxa....eu nunca mais tomei leite desde que fui adotada.-Digo triste.
-Um dia eu trago um pouco para você,hum que tal?
-Eba!-Minha felicidade se vai quando eles caem no sofá indo para trás e para frente fazendo o o chão em volta deles tremer,quando mamãe fica no chão como se fosse engatinhar e ele coloca a mamadeira dele no bumbum da mamãe,ela começa a gritar.O homen mamadeira vai para frente e para trás.
-Aah.....com mais força!Fode esse meu cuzinho!
-Ah!Sua vadia.-Ele bate no bumbum da mamãe e fico assustada.
-Sim!Ah...eu sou sua vadia!Isso vai.....entre em mim com essa sua rola deliciosa!-Começo a tremer de tanto nojo.
-Mais rápido ah....Ah!-Eles vão mais rápido quando sai leite do bumbum da mamãe,ela tira a mamadeira do bumbum e começa a tomar o leite na mamadeira sentada no chão.O homen faz com que ela coloque tudo na boca indo para trás e para frente.
Ela para quando mais leite sai espirrando na cara toda.-Você tem uma língua incrível.-Ele diz ficando em cima da mamãe,dessa vez colocando a mamadeira na sua PEPECA?!Olho para a boneca.
-Só vire e continue vendo.-Faço o que ela manda com muito medo.Eles iam novamente para frente e para trás rápido,mais rápido e mais rápido até sair leite de novo.
-Ei delícia,que tal irmos para o puteiro e terminar essa foda em três?-Ela diz sorrindo de forma estranha para ele que a retribuí dando-lhe um tapa na bunda e um beijo.
Eles saem pela porta praticamente correndo,eu abro a porta em choque.-Nossa,eles são velhos mas quando é questão de foder são que nem crianças.-Começo a chorar de soluçar .-Ei,por que está chorando?
-Eles são nojentos! É assim que os adultos bebem leite?!EU NÃO QUERO BEBER LEITE NUNCA MAIS!-Saio de lá berrando indo para o porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades encobertas-Filha do Jason The Toymaker
FanfictionMe debato com todas as força que eu tinha mas era impossível eu conseguir sair daquela banheira.Ela empurra com mais força a minha cabeça fazendo-a contundir contra o frio e cruel azulejo tornando a minha visão embaça e que seja novamente tomada pel...