Capítulo 1

6.8K 748 585
                                    

Oi Babies, essa one-shot seria um extra do capítulo 27 - Ataque à Hogsmeade da História Marota. Eu tinha escrito essa one há um tempo e achei ela perdida aqui kkkkkk. Espero que gostem!!

Jordana


O resquício de adrenalina ainda em meu corpo me fez agir sem pensar. Sirius tinha acabado de fechar a porta e entrar e eu o empurrei contra ela, ficando na ponta dos pés para beijá-lo, as mãos em seu cabelo e pescoço, o corpo colado ao dele. As mãos de Black foram para minha cintura. Quando o choque passou, ele sorriu contra os meus lábios e inverteu nossas posições me colocando encostada na porta.

— Finalmente — ele sussurrou.

— Cala a boca, Padfoot — revidei e retirei minha camiseta jogando-a no chão. Senti o olhar surpreso e ardente de Sirius em cima de mim naquele momento e sorri travessa, gostando daquilo.

Ele começou a desabotoar os botões da própria camisa, mas eu terminei por ele, para que ele pudesse voltar a me beijar antes que as paranóias voltassem e meu lado racional tivesse tempo de me fazer pensar e parar o que estávamos fazendo. E céus, ele era muito bom em me fazer parar de pensar.

Enquanto me beijava suas mãos passeavam entre minhas costas, minha cintura e minha bunda, quando ele desceu os beijos e mordidas leves para meu pescoço eu me arrepiei inteira, minha cabeça pendeu para trás, meus olhos se fecharam e um suspiro escapou por entre meus lábios. Merlin, aqueles braços de batedor de Quadribol, aquelas mãos e aquela boca estavam me deixando louca. Nem percebi que ele estava abrindo o botão e zíper de minha calça até ele me guiar para o quarto deixando minha calça no caminho.

Ele fechou a porta do quarto quando entramos e me encostou novamente contra a porta, dessa vez de costas para ele, segurou o meu cabelo e roçou os lábios contra minha nuca.

— Você me deixa louco, Jordana — disse com a voz rouca, sua respiração quente, os lábios roçando em minha pele, as mãos firmes puxando meu cabelo forte, mas não o bastante para me machucar fizeram minhas pernas ficarem bambas. Mordi o lábio e sorri.

— Eu sei. — Claro que eu sabia, uma garota sempre sabe, desde que ele me vira de toalha quando eu pensei que ele não estava, quando me viu de salto alto e vestido branco rendado para ir à casa dos Nott, Sirius parecia ter se dado conta que eu não era mais "A Pequena Potter", que eu tinha curvas embaixo dos moletons grandes e largos e agora só de lingerie preta na frente dele, ele tinha certeza disso.

Ele riu baixo contra a curva de meu pescoço.

Eu me virei de frente para ele com ar divertido e ergui os ombros, ele e voltou a me beijar, me instigar, morder meu lábio inferior e como se sua boca não estivesse mostrando trabalho o suficiente, ele puxou a minha coxa para a lateral de seu corpo e apertou-a. Suspiros saíam de minha boca. Enlacei a sua cintura com as minhas pernas e ele me segurou. Voltei a beijá-lo na boca e ele me levou até a cama, me colocou deitada ali e ficou por cima de mim. Ele me beijou rapidamente e riu, aquela risada baixa e gostosa de ouvir.

— Que tal uma aposta, Jordana? — ele me desafiou e eu já sabia que ele sussurraria em meu ouvido uma aposta indecente, maldosa e super excitante, da qual eu não poderia ganhar e muito menos seria boba de recusar.

— Uma aposta? Agora? Qual? — perguntei confusa e ele sussurrou em meu ouvido.

— Se você gritar, eu ganho.

— Fácil — provoquei, eu não era muito escandalosa, sabia disso das vezes em que tinha ficado com Nott.

Sirius me lançou um sorrisinho maldoso que quase me fez voltar atrás naquela aposta louca, então ele desceu, passou direto pelos meus seios e roçou os lábios em minha barriga, devagar e mordiscou logo abaixo de meu umbigo, um gemido baixo escapou de meus lábios, eu estava arrepiada. E então desceu mais um pouco, roçou os lábios em minhas coxas, desceu pela parte externa, subiu pela parte interna e deu leves mordidas ali. Gemidos baixos escapavam de meus lábios e ele ainda nem tinha começado.

Péssima ideia olhar para baixo naquele momento, ele estava tirando minha calcinha, com aquele maldito sorriso malicioso no rosto. E então ele me tocou e mais um gemido baixo escapou da minha boca. Seus dedos trabalhavam em minha intimidade, enquanto sua boca beijava a parte interna de minhas coxas. Quando sua língua substituiu seus dedos e tocou meu clitóris, minhas costas se envergaram inconscientemente, mordi o lábio contendo um gemido mais alto.

— Six — sussurrei e ele continuou o que estava fazendo, dessa vez acrescentando dois dedos dentro de mim e aumentando a velocidade gradativamente.

Se controla, Jordana. Respira. Os gemidos escapavam, cada vez mais alto, por mais que eu tentasse contê-los. Precisei agarrar o lençol da cama quando ondas intensas de prazer tomaram conta de mim e gritei seu nome sentindo todos os meus músculos tensos relaxarem de uma vez, ocasionando o melhor orgasmo que eu já tinha tido.

Puxei Sirius para um beijo quando minha respiração começou a se normalizar. Era a vez dele ter aquele irritante sorrisinho vitorioso.

— Ok, você ganhou. Minha vez — eu disse começando a abrir o botão da calça dele, mas Sirius me parou.

— Eu preciso de você agora — disse tirando a calça e a cueca boxer de uma vez e eu tirei meu sutiã. Ele se deitou novamente por cima de mim, beijei-o com uma mão em seu pescoço e a outra estimulando seu membro já pulsante antes de ele entrar em mim e minhas pernas rodearem sua cintura. Arranhei suas costas largas enquanto ele se movimentava rápido entrando e saindo de dentro de mim, nossos corpos se chocando e suando, ele gemia baixo próximo ao meu ouvido. Quando ele passou a se movimentar mais devagar, Six beijou meu ombro e aproveitei que ele estava mais devagar para ditar um pouco o ritmo, empurrei-o para o lado até estar por cima dele, minha mão em sua nuca deslizou para seu ombro em busca de apoio, minha cabeça pendeu para trás, uma mão de Sirius estava em minha cintura e a outra apertando minha coxa, mas eu ditava completamente o ritmo e não me sentia envergonhada.

Após alguns minutos por cima, Sirius voltou a tomar o controle da situação ficando por cima de mim, ele entrelaçou seus dedos nos meus e eu o puxei para um beijo apaixonado. Nossos gemidos escapavam por entre beijos. Arranhei suas costas e gemi contra sua boca quando senti novamente ondas de prazer passar por todo meu corpo. E logo foi a vez dele, Six escondeu o rosto na curva de meu pescoço e gemeu meu nome, senti seu corpo estremecer e ele beijou meu ombro carinhosamente antes de deitar ofegante ao meu lado.


Sirius começou a rir e eu o acompanhei.

— Pelas barbas de... — comecei.

— Merlin! — ele continuou.

— Nós realmente acabamos de...

— Transar loucamente. Sexo selvagem dos bons — disse Sirius, me obrigando olhar para ele e rir.

— Você é tão descarado — falei olhando indignada pra ele que deu de ombros.

— Você gosta... — Ele pegou uma camiseta dele que estava na cômoda ao lado e me passou, eu a vesti rapidamente. — E não é nenhuma santa.

Sirius sorriu enviesado e para disfarçar o quanto fiquei corada, me virei para o outro lado para dormir, assim ele não veria o meu rosto. Fechei os olhos, eu estava exausta depois daquele dia cheio e sorri ao sentir Sirius me puxar pela cintura e me abraçar, deixando um beijo rápido em minha bochecha.

— Boa noite, Marota.

— Boa noite, Padfoot — sussurrei me aconchegando nos braços dele e caindo no sono quase imediatamente.

Postei e saí correndo shaushuahdua. Se gostou dá um fav? A autora fica super feliz. Bjs até mais <3

Que tal uma aposta, Jordana?Onde histórias criam vida. Descubra agora