Fiquei surpresa com o convite, porém muito desconfiada do que poderia acontecer naquele círculo de proteção. Ainda mais depois do que havia sonhado antes, meu corpo começou a gelar quando seus passos saiam para fora do quarto e quando a porta se fechou fiquei apavorada internamente por não reconhecer ou fazer a mínima idéia do que um círculo de proteção significava.
Fui fazer minhas higienes matinais e tomar banho, pois minha tutora avisou que estaria aqui para me buscar em quarentena minutos. Não sei para quê mas seria uma pequena aula prática sobre mágia, encantamentos e materiais místicos.
Não sei para que aquilo tudo era necessário, mas era chegada á hora de minha tutora chegar e me guiar até a sala. Assim foi e saímos do meu quarto até uma sala escura no sótão do internato. Meio desconfiada fiquei pois apenas vi as salas de cima lotadas de meninas e lá estava eu naquele escuro.
Entrei e a mulher atrás de mim trancou a porta de onde estávamos, logo ascendeu às luzes e observei cada detalhe do lugar. Eram candelabros de todos os tamanhos, muitas ervas medicinais, amuletos e papéis antigos espalhados pelas quatro paredes, percebi que haviam muitas oferendas á deuses de toda á terra principalmente á Afrodite, famosa deusa do amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Wicca
FanfictionVenha se aventurar em um mundo místico e cheio de mistérios com uma doce e amável Wicca!